segunda-feira, agosto 12, 2013

"FIZERAM-ME A VIDA NEGRA NO FC PORTO"


«Algumas pessoas tentaram fazer-me a vida negra. Não gosto muito de falar em nomes, mas toda a gente sabe que a minha relação com Vítor Pereira... nunca houve relação. Nada ganhei em trabalhar com ele. Como pessoa também me desiludiu muito, tentou fazer-me a vida negra aliada a outra pessoa que também trabalha no FC Porto, o senhor Antero Henrique»

«Não sei porquê, tínhamos uma relação saudável, mas a partir do momento em que chegou Vítor Pereira complicaram-me tudo. Do nada deixei de ser capitão e titular indiscutível para me treinar como se fosse por favor. Gostaria de entender um dia...»

«Pinto da Costa é um senhor, um gentleman. Com a ajuda dele o FC Porto ainda conseguiu ser campeão. Com um presidente como Pinto da Costa, não que seja fácil ser campeão, o FC Porto está sempre um passo à frente dos adversários»,

«Ajudou-me, disse-me sempre que, como presidente do clube e adepto, sentia muito o que eu passava e, à mínima hipótese, iria ajudar-me. A prova disso são os empréstimos ao Nápoles e agora ao Inter. Agradeço ao presidente por tudo o que tem feito».


in zerozero


Eu não digo nada...continuo a dizer que achei que o Rolando foi muito mal tratado...agora bate no Vítor Pereira e Antero Henrique e elogia o Pinto da Costa...posso não conhecer metade da missa, mas do que conheço acho que tem razão...que volte a ser feliz é o que lhe desejo...