terça-feira, janeiro 13, 2015

A BOLA DE OURO FOI UMA ROUBALHEIRA :-))



Bastou entrar em campo o Blatter para se perceber que aquilo estava tudo feito e comprado...:-))

Se houvesse transparência seria assim:


Treinador/Seleccionador do ano: LOPETEGUI...sem discussão...conseguiu chegar ao fim de 2014 com o pior desempenho de há 20 anos no FC Porto no campeonato...nem Paulo Fonseca, nem quase ninguém foi tão bom como ele...:-))

Jogador do ano: ADRIÁN LÓPEZ...este é de caras...só não vê quem não quer...o problema do gajo é que é humilde, tímido e não sabe dar gritos...:-))

Guarda-redes do ano: HELTON...mas de longe...não sofreu nenhum golo nem deu um único frango...:-) E tem mais qualidade que liberos...pois tanto toca cavaquinho como bateria ou dá uns passos de samba em frente aos avançados...:-)


Ou seja, foi uma vergonha...aliás, basta ver estas votações...isto é pior que o Eurofestival da Canção(ainda existe?)...:-)))

Hoje, a jagunçada vai colocar uma tarja a lembrar estas injustiças...:-)

Mais a sério...foi o óbvio...foi de goleada...só não concordo com o golo do ano, que para mim era o do Van Persie...mas por ser o James, também está bem...pois quem fizer o mesmo que o holandês vai fazer um golo à VP...quem fizer um golo como o do James...será só mais um grande golo, como dezenas, centenas milhares já fizeram como aquele...ninguém vai dizer que foi à James...ah, também vi aí a equipa do ano...e a escolha de alguns dão mesmo vontade de rir...

Mas isto só tem este imediatismo todo por causa deste despique CR/Messi e os egos enormes que estão por detrás disto...pois no fundo há muito que concordo com o mesmo que diz o Lopetegui(estão a ver como concordo também com ele? :-)):

Julen Lopetegui mostra-se completamente indiferente à eleição do melhor jogador do Mundo. Sustenta que o futebol é um desporto coletivo e que, muitas vezes, «os prémios individuais são mentirosos».

Convidado a revelar o seu favorito à Bola de Ouro relativa ao ano de 2014 – Cristiano Ronaldo, Lionel Messi e Manuel Neuer são os candidatos –, o treinador do FC Porto escusou-se a apontar um nome.

«Não é algo que me interesse muito. É certo que há prémios individuais no futebol, mas este é um jogo coletivo. Podia dar mil exemplos de jogadores fantásticos. Há que valorizá-los, mas muitas vezes os prémios individuais são mentirosos, não acredito muito neles. Acredito muito mais noutro tipo de prémios», argumentou.
in abola e maisfutebol



...aceito os prémios individuais...há em quase todos os desportos colectivos, mas a histeria pelo prémio não faz qualquer sentido...a não ser na conta bancária deles e dos clubes que representam...se é que precisavam disso...mas o povão gosta...a imprensa alimenta...e gera comércio...:-))

Venha o U.Madeira...meu Deus...mais uma soneca...:-))