domingo, abril 09, 2017

O FC PORTO JOGOU ONTEM E ATÉ ESTÁ EM 1º LUGAR?



Parece que não...parece que quem lidera é um tal de... Bas Dost...:-))

Ah, vá lá...afinal jogou:



E para além dos 2 penáltis...eu acho que há 3...mas não quero entrar na chafurdice...descobriram um amarelo não mostrado ao Felipe...:-) Eu não dei por ela...mas deve ter sido mesmo...o número de oportunidades de golo do Belenenses e aquele futebol continuado de ataque à nossa baliza fez mossa...ahahahahahhahah


Ah, espera lá... nem analisaram o penálti sobre o Brahimi? ( Nestas repetições do video não mostram o outro ângulo de trás que mostra claramente o derrube)

Adenda: Obrigaram-me a ir buscar o video:



in ojogo

Então, foram mesmo 3 PENÁLTIS NÃO MARCADOS...como é possível nem falarem nesse...até o Lobo disse que foi penálti óbvio...


E pronto não tenho mais nada para dizer...

Ah, tenho...estupidez típica do público no Dragão...ao quererem fazer um caso com o Boly...quando para mim, fez um grande jogo...bem consistente...

Ah, há uma semana disse aqui que vi o Real Madrid e não jogou um corno e ganhou 3...ontem  Real Madrid mereceu claramente a vitória...depois de um belo golo de Pepe e duas costelas partidas por um seu companheiro...empatou...se calhar porque não estava la Pepe...mas no final ainda ganharam um ponto, porque a mais melhor grande equipa do mundo...perdeu com o Málaga por 2-0...futebol...

Espero que hoje para os lados de Guimarães também haja futebol...ninguém acredita, é certo, mas não custa acreditar...:-) O Sporting se queria ser mesmo nosso aguadeiro emprestava-lhes novamente os gajos que os derrotaram na Final da Taça Lucílio Baptista...:-)







------------------------------------------------------------------------