sexta-feira, fevereiro 09, 2018

VALE A PENA SÓ PELO BERNARDINO BARROS...



...ele sabe muito...de arbitragem...e de tudo o resto nos bastidores...brilhante...

...mas também fizeram uma tempestade danada por causa daquele programa da SportTV de análise dos lances...caramba...aquilo não me preocupa nadinha....o que me preocupa é o que sabemos pelos emails e esses tentáculos do polvo transversais a toda a sociedade...isso sim é que me preocupa...como também me preocupa que continuámos a ser roubados e à descarada pelo oficial VAR...16 PENÁLTIS como gritou Bernardino Barros...até aos 16 penáltis e muitas situações não havia programa da Sporttv...a juntar ao da época passada...daria para uma REVOLUÇÃO NO FUTEBOL PORTUGUÊS se os prejudicados fosse por exemplo o Polvo...a escandaleira que por aí já não andaria...aliás...nunca chegariam a estes números...pois eles quando são prejudicados ( o que é raríssimo) fazem logo um reboliço com os cartilheiros da imprensa...que mais ninguém tem sossego...imaginem que tinham 16 penáltis a pouco mais do meio do campeonato a juntar às dezenas do ano passada e aquela roubalheira histórica? Isso sim é que me preocupa...agora tem toda a razão...quando esses paladinos da verdade desportiva e pior... altos responsáveis do futebol nacional...pactuam com aquilo...é preciso não ter vergonha na cara...o que só comprova a falta de carácter de toda a gente envolvida no futebol nacional...lixo...e é também por isso que assobiam para o lado com todo o escandalo dos emails e continuam a actuar como se nada fosse...não há vergonha na cara...mas estou-me borrifando para o Pedro Henriques e a sua consola de games...eles são influenciados de todas as maneiras e feitios...quando mais denunciámos a podridão no futebol português e seus actores...mais eles nos fodem ao vivo e em slow motion...é uma corja poderosíssima...temos que ganhar no campo contra tudo e contra todos...com a nossa competência...porque do resto já sabemos como é...



------------------------------------------------------------------------