terça-feira, fevereiro 20, 2018

MIGUEL SOUSA TAVARES: VIVA O VAR...A MEU FAVOR!




Isto foi a crónica da última semana...que já foi arrasada por novos acontecimentos...especialmente os do meio da semana...mas ele diz que é um exagerado...mas corta aí uns 4 penáltis ao FC Porto...a última contabilidade que o Bernardino fez andava pelos 16 penáltis...isto há duas semanas...que o programa da última quinta até me esqueci de ver...mas parece que houve aí alguns cartilheiros made in Vale e Azevedo, José Manuel Antunes... que fizeram crer que a crónica tinha sido esta de 17 de Outubro 2017:







  É verdade...que o Miguel exagera sempre...ainda na última lá voltou com o Alex Telles o melhor da Europa...isto jogando no...campeonato português...e permite que depois se aproveitem...coloca-se a jeito...eu já na altura disse sobre esse ponto:

"É verdade que na Alemanha não levamos 5...mas não foi porque eles não tivessem oportunidades...não foi um enxovalhamento de 5-0...mas também meteu pena...:-) No futebol não há certezas de nada..."

Outra coisa que me esqueci de dizer na última crónica foi sobre as queixas do MST dos estádios...o tamanho...as condições... e desculpa para a nossa mediocridade em alguns nesses estádios...ora bem...o MST tem quase 70 anos...durante a maior parte do seu tempo de vida a ver futebol...nunca viu estádios em tão boas condições como os actuais...NUNCA!!!  A TODOS OS NÍVEIS!!!  Podia aceitar de um puto de 20 anos...que até nos distritais já vê...sintéticos...relvados..bancadas...e não lamaçais de lama e pedras como joguei muitas vezes...nem batatais que disfarçavam com relva...oops...erva...e caramba...até um dos nossos momentos  históricos foi obtido em pleno batatal de Old Trafford...


Para terminar...e já que estamos numa de colocar as coisas como elas são...sem invenções...se o José Manuel Antunes inventou uma crónica antiga em recente, no Universo Porto Bancada da última terça-feira também inventaram o histórico nosso na Champions ou pelo menos eu não percebo que raio de contabilidade fizeram:



Ora bem...pelas minhas contas...e até fui confirmar à UEFA...

- temos 7 Oitavos de final e não 10...
- temos 4 Quartos de final e não 5...
- temos 1 Meias Finais e não 2...
- Para mim, só acertaram no número de competições ganhas...

Devem ter feito uma contabilidade que eu não percebo ou é criativa como o José Manuel Antunes...


No zerozero, também não viram:


* Isto é um post agendado...amanhã volto a comentar a actualidade...

------------------------------------------------------------------------