quinta-feira, março 22, 2018

SÓ "20 JUÍZES"...









Sem dúvida...o "nós próprios" estão em todo o lado...às vezes até aos magotes...aos 20 juízes de cada vez...:-) É uma teia imensa...

Com certeza que não são contra ninguém...tirando aquele gajo lá de cima...um tal de Francisco J.Marques...há alguém contra esta teia?   O "por nós" engloba e atravessa quase todos os sectores da sociedade...é muita gente a contribuir para o mesmo...não são só aqueles 11 ou 14 dentro do relvado...é um estado lampiónico imenso...





Só 100 milhões? Se foi fácil "desaparecer" 600 milhões...quanto mais 6 vezes menos...está um modesto este santo homem...

Mas quem já não é nada imodesto são os avençados...os jornais credíveis e honestos dos MST e as lixeiras da Cofina...que batem várias vezes o jornal do Benfica no descaramento e no encorajamento às tropas...




Só nos resta resistir...a esta teia imensa e esta onda...que esmaga tudo por onde passa...e rirmos um pouco...



Passando para o outro lado da segunda circular:



Por cá...também existiu um vice-presidente de um clube que andou a meter dinheiro na conta dos árbitros...mas decidiram que aquilo não teve nada a ver com o clube...ahahahah...



O antigo vice-presidente presidente do Sporting Paulo Pereira Cristóvão foi condenado hoje a quatro anos e seis meses de prisão, com pena suspensa e com regime de prova, no âmbito do ‘caso Cardinal’.

Paulo Pereira Cristóvão, que enfrenta mais dois processos judiciais, foi também condenado ao pagamento de uma indemnização de 40.000 euros, por danos não patrimoniais, ao antigo árbitro assistente de futebol José Cardinal.

O antigo vice-presidente do Sporting foi ainda condenado ao pagamento de indemnizações de 500 euros a cada um dos 35 árbitros que se constituíram assistentes no processo, o que perfaz um total de 17.500 euros.

O tribunal considerou como provados dois crimes de peculato, um de acesso ilegítimo e um de denúncia caluniosa.

O Sporting Clube de Portugal foi absolvido de qualquer envolvimento na tentativa de suborno ao antigo árbitro.

Ainda vão utilizar a mesma táctica no Benfica...Assim tipo:



E já agora...como o arguido Bruninho gosta muito de protagonismo...e para não vir a dizer daqui a uns tempos que foi ideia dele...como com quando disse da introdução do VAR ou quando Jesus reclamou como sua autoria uma coisa que já tinha anos quando foi à UEFA...



...tenho aqui um printscreen de há exactamente um mês...22 de Fevereiro 2018...:



O responsável pelo projeto em Itália responde às queixas dos adeptos que vão ao estádio

Em declarações à rádio italiana Anch'Io Sport, o responsável do VAR em Itália, Roberto Rosetti, adiantou que o próximo passo do projeto será passar as imagens do videoarbitro nos ecrãs dos estádios, à semelhança do que já acontece em várias competições norte-americanas, como a NBA, onde a atuação do VAR é mostrada aos adeptos presentes nos pavilhões.

"O próximo passo será transmitir as imagens do VAR nos ecrãs dos estádios, de modo a que os adeptos e os jogadores possam ver quais as decisões que estão a ser tomadas e porquê", explica Rosetti, depois das críticas por parte dos adeptos quanto à dificuldade em ver os incidentes durante os jogos, ao passo que, quem assiste aos jogos em casa tem uma visão privilegiada.

No dia 3 de março a International Board (IFAB) irá decidir se a tecnologia será mesmo utilizada no Mundial"2018, assim como outras mudanças relacionadas com o sistema de videoarbitro.


Mas ainda vamos ver alguém a reclamar a paternidade da criança se isto for avante...


Do FC Porto não há notícias...a não ser que o Danilo acha que com ele em campo...o FC Porto fica "pior"......ofensivamente...:-)))



Mas ele quer...mesmo assim... ficar aqui muitos anos...pois tem esperança que algum dia alguém vai marcar-lhe um penálti como no Aves...:-)


E tu queres ver que o Casillas veio para o FC Porto pelo dinheiro?!?!??!



Foi a nossa pujança financeira (a vigilância da UEFA comprova)  que o cativou...sem dúvida...em mais lado nenhum ganharia mais dinheiro...só que agora...dizem...temos finalmente concorrência...:-))


Realmente uma república das bananas...:



Fossem ao menos ilegais...virtualmente inexistentes...ou pudessem insultar toda a gente com muito mais gravidade e com provas audio e video e ninguém os punir...realmente que péssimo exemplo...que a república das bananas permita que qualquer banana comente parvoíces...e vcs até sabem que adoro as claques...:-)





------------------------------------------------------------------------