domingo, abril 01, 2018

HOJE NÃO ACREDITO EM NADA...



Andam por aí a dizer que o VAR andou mais uma vez a decidir jogos...que grande peta...alguma vez vimos isso?




Este...mesmo com ajuda de lá de cima (da central VAR, não da divina)... em vez de ressuscitar mais uma vez...voltou a morrer...:-))




Então...se o VAR...entre muitíssimos casos... não vê um gajo que está 2 metros e tal em jogo e anula o golo...





...não vê penáltis do tamanho da Torre dos Cleros nesse mesmo jogo e em muitos mais outros jogos...só faltava agora...não marcar qualquer merda que posso favorecer os "primeiro(s)-ministro(s)"...a vida custa a ganhar...há muita gente para alimentar...a teia é enorme e vai mais forte do que nunca...

...A imagem de cima é que parece de 1º de Abril, mas não é...é por estas e por outras que eles ainda estão na luta e com boas hipóteses...

Olhe...até acabaram com o INFERNO...:-)) 



O papa Francisco iniciou esta sexta-feira no Vaticano as cerimónias da Páscoa, que este ano estão a ser marcadas por medidas de segurança e por uma declaração controversa do líder católico a negar a existência do inferno.

"O inferno não existe, o que existe é o desaparecimento de almas pecaminosas", disse o Papa em entrevista concedida a Eugenio Scalfari, fundador do jornal italiano "La Repubblica".

Isto é tudo só para favorecer o Polvo...até no Céu há impunidade...já não vão arder no Inferno como os actos que andam a praticar mereciam...agora já só desaparecem...:-) E mesmo assim, acredito que quem controla o "desaparecimento das almas" é um avençado cartilheiro e membro do polvo que faz de conta ou informa-os da porta que tem que fugir....:-))


Francisco defendeu igualmente a esperança porque a Igreja de Jesus, “santa e feita de pecadores, continua, mesmo agora, e apesar de todas as tentativas para a desacreditar, sendo uma luz que ilumina, encoraja e alivia”.


E estar parte parecia o Presidente do Polvo...tal e qual... são "santos e feita de pecadores"..."tentativa para desacreditar"..."luz"...e o discurso de encorajamento que temos assistido nos últimos dias...:-))

Estamos mesmo lixados...na terra como no céu...:-))





------------------------------------------------------------------------