domingo, abril 22, 2018

NÃO LHES VAI SERVIR DE NADA...



Ora bem...coloquei-me masoquistamente a ver os primeiros minutos...fiquei esclarecido...entrada forte do Polvo...em que o golo era uma questão de minutos e ele não tardou...vi mais meia dúzia de minutos que continuou no mesmo estilo...e fui à minha vida que há coisas muito mais prazerosas para ver e fazer ...aquilo ia dar em goleada e vitória tranquila...

Ao fim da noitinha...já madrugada de hoje...fui ver quanto tinha ficado...e que grande novidade...pela resultado apertado e por...mais uma vez...a vitória nos descontos...

Depois li umas coisas soltas...o universo portista falava em mais "uma roubalheira"...ou critérios aVARiados...



Hoje, os jornais...até o OJOGO, e o Tribunal OJOGO fala que quem foi roubado foi o Polvo...Penáltis, vermelhos, amarelos...



...não percebo nada...

...ainda nem sequer vi um resumo do que se passou...


Seja como for...e ao contrário de uma jornada atrás, agora temos o poder na mão...haja competência...e São Marega...

...se isso acontecer não lhes vai servir de nada continuar a marcar nos descontos...a excepção foi o último Domingo...que isso, sim...tenha-lhes saído caro...:-))







Fica aí o tempo que quiseres...:-)






É a internacionalização da corrupção...uma forma de ser e estar...






------------------------------------------------------------------------