terça-feira, julho 24, 2018

AGORA É CIRCO TODOS OS DIAS ATÉ COM A "FILIAL" DO ALGARVE?!?!? :-)





Quer dizer...a gente acorda e é bombardeado com mais um circo made in FC Porto...pior...com uma "filial"....:-) Não se pode confiar em nenhum dos nossos amigos...foi o Bruninho que andava pelas costas a roubar-nos campeonatos das modalidades e a corromper à grande e à francesa enquanto fazia coro connosco pela "verdade desportiva" e nos intervalos ainda tentava roubar jogadores de hóquei, etc e tal...e agora até a filial montou circo publicamente...pqp...

...ainda nem percebi a história direito...só sei que agora há circo todos os dias relacionado com o FC Porto...a época promete...


Como eu tenho bom poder de encaixe algumas piadas até já foram feitas a esse propósito...





É preciso ter cuidado com estas contratações...para mim, está à experiência até 31 de Agosto...não vá o Sérgio Conceição decretar que ele é um incapacitado...ou que venha o Newcastle reclamar a devolução porque o FC Porto não pode pagar...:-)))


Além disso...como não o conheço fui ver os dados...



...o Newcastle realizou 41 jogos oficiais...ele jogou 11 jogos?!?!?!? só falhou 30 jogos...

...na época anterior, mesmo na segunda divisão...em 53 jogos oficiais...jogou 13...só falhou 40 jogos...

...é melhor não dizer mais nada...que posso estar mal informado das condicionantes...



Entretanto o gajo já tem uma fama engraçada...



...e as piadas não tardaram...



...gozam com o gajo...mas há um que tem 33 anos e dizem que afinal só tem 23...:-)))





...o gajo vai ser avô ...com netos e bisnetos e ainda vão dizer que o Real Madrid cometeu uma loucura...e que estava em condições físicas de dar mais uma Champions ao Real Madrid...:-))

...a minha previsão é que o CR vai ser um flop em Itália...ainda para mais quando a sua chegada está a atrair muitos e bons jogadores para os adversários também...e eu quero ver os "23 anos"...já no Real Madrid era gerido como um bebé recém nascido....:-)









Bonita acção...mas era escusado relembrar-me antes do início da época :-))...a última foi tão boa...que até me tinha esquecido das anteriores...:-)...mesmo aquela parte no banco onde o arrogante Sargentão Sérgio teve que meter o rabinho entre as pernas se quis ganhar o campeonato...