segunda-feira, julho 23, 2018

DE "ALERTA AMARELO" A "DRAGÃO À VISTA" EM ...24 HORAS...:-))



É uma risota...as pré-épocas são delirantes...

...com os mesmos INCAPACITADOS...mas agora até já cresceram...isto tudo em 24 horas...é favor da ciência estar atenta a esta capacidade repentina do FC Porto...:-))

..eu ligo tanto aos jogos de pré-época...às vezes nem os da época...:-)...quer nas derrotas quer nas vitórias da mesma maneira...não os vejo...não tenho interesse nem pachorra...ontem...é que nem sequer me lembrei nem um bocadinho...estou a apanhar com as capas fresquinhas na cara...:-)

Mas já me ri a perder...o que era tudo muito mau...passou a ser prometedor...ah, ainda vão dizer que foi o bajulado que conseguiu isto tudo em 24 horas...:-))



...e olha...este até vai chegar com uma nova aerodinâmica...:-)) Esperemos que não fique pior em terrenos escorregadios como o...Vettle...:-))



....pronto...são todos iguais...:-))






Tenho uma fezada nos malucos turcos...a bem do futebol português...não queremos mais nenhuma equipa a humilhar o futebol português com zero pontos...:-))