sexta-feira, julho 27, 2018

TEMOS AÍ: A TEIA DO POLVO 2.0




...pronto...aí temos a nova versão polviana...a 2.0...por enquanto a impunidade dá para tudo...mas neste momento devia ter a hegemonia na Segunda Liga...ou a hegemonia das celas da Carregueira...:-)   Haja esperança...:-)




Mais um para a "filial" do minho...:-)

E andavam há 2 épocas a insultar o treinador na altura, os NES desta vida... por não o aproveitar...é hilariante...como tantos passaram a "aquele estúpido medíocre treinador não os sabe aproveitar  e é um crime "...para "ah o grande e o mais melhor grande Sérginho se não o quer é porque não vale mesmo nada...boa opção"...hilariante...

Éder Militão, reforço já anunciado do FC Porto jogou esta quinta-feira pelo tricolor paulista frente ao Grémio, mas a exibição esteve longe de ser brilhante.

O São Paulo até estava em vantagem desde os três minutos, por causa de um golo de Diego Souza, mas acabaria por perder por 2-1 num jogo que, se tivesse vencido, lhe valeria a liderança do campeonato brasileiro, e o defesa de 20 anos esteve nos lances dos dois golos do Grémio.

Em dois lances com Éder Militão, Everton levou a melhor sobre o defesa e acabou por operar a reviravolta.


É para não deixar saudades...:-))



E o futebol mundial está cada vez está pior...:-)))





Não percebo porque foram ressuscitar outra vez o Lopetegui...já se sabe que o homem não é primeira escolha para lado nenhum...porque não tem curriculum para isso...é imposto pelos grandes padrinhos...isso sim é o que vale...

...e como tem em mãos outro Ferrari...já é o terceiro em pouco tempo...até pode dar certo...se aprendeu alguma coisa...mesmo sendo muito fraquito a todos os níveis...mas o Zidane quase sem abrir a boca do banco...ganhou várias Champions...:-)


Ah...e para terminar...então os actuais gestores do Sporting...que no geral...para mim... estão a fazer um trabalho a exceder as expectativas...mas fizeram um perdão aos jagunços das claques...responsáveis por tudo o que aconteceu de gravíssimo ao clube? É delirante...


No fundo até esta facção dos doentes pelo atrasado mental Bruninho e jagunços compulsivos... que eu detesto...tem alguma razão:



E mais circo dos nossos antigos "amigos":


ehehehehe...é muita confusão...empresta-regressa-rescinde...é quase como os contratados-incapacitados do FC Porto...:-)