quinta-feira, outubro 20, 2011

CLASSIFICAÇÃO GRUPO G - LIGA DOS CAMPEÕES - 3ª JORNADA



Aparentemente nada se alterou na classificação geral, mas o FC Porto complicou e muito a sua continuidade na prova, pois agora vai ter dois jogos fora, em casa do Apoel que já ganhou ao Zenit e depois outro jogo difícil na Ucrânia...aí é que veremos a estaleca desta equipa, mas temo o pior..





Ainda em relação ao jogo de ontem, e da parte que vi, realmente há ali bidões a não renderem nada...e depois falta o Falcao...ainda ontem vi que poderiam centrar para área e algumas vezes até o fizeram, mas tudo inconsequente, era como atirar para fora...enquanto o ano passado, lá parecia um Falcao a mandá-la para dentro de todas as maneiras e feitios...salvou-se o Hulk, com as suas bombas aqui e ali, e mesmo assim tudo muito individual...e depois na defesa ainda apanhámos sustos como ó caraças...

Este, em mais um milésimo erro, perdeu a bola e os tipos do Apoel não marcaram completamente isolados por sorte...deve ser por isso que lhe vamos aumentar o ordenado...:-))


in ojogo

E algumas frases que justificam muito :

in maisfutebol

Ainda dizem que este ano não batemos records...olhem-me este:- )))



in maisfutebol

Diga-se a verdade, que se alguns foram justos, outro foram completamente absurdos, aliás ditos pelos comentadores ingleses do stream que estava a ver...faltas claras, punidas com simulação...e que permitiu que os tipos do Apoel fizessem faltas atrás de faltas sem punição e os do FC Porto à primeira viam logo, já para não falar no tempo perdido em simulação de lesões e mais lesões, sem que tivesse sido compensado devidamente..enfim...eu até que não dou muito para este peditório da arbitragem, mas o tipo parecia o Bruno Paixão...


E agora fala o Vitinho, que está a ver a vida andar para trás...mas ainda vamos ser campeões europeus :-))))):



«Contra uma equipa que joga em linhas muito baixas, não conseguimos encontrar soluções e demonstrar qualidade na circulação de bola e encontrar espaços. Não fomos capazes de encontrar o antídoto para ultrapassar este Apoel. O Apoel conseguiu fazer hoje o que fez ao Zenit em casa e ao Shakthar em Donetsk. Sabíamos que precisávamos de os atrair para linhar mais altas, aumentar a velocidade de circulação de bola, mas não demos a resposta à altura do que este jogo exigia.

Faltou tranquilidade à equipa? «Num Porto habituado a ganhar, o resultado do jogo foi-nos retirando tranquilidade. Os cartões amarelos são consequência disso. Quisemos resolver o problema de forma individualizada, em vez de o resolver como equipa. Deixamo-nos levar pelo tipo de jogo do Apoel, pela frustração de não conseguir resolver o problema.»

Compreende os assobios no final? «É para os adeptos que trabalhamos. Aceito perfeitamente os assobios. Os adeptos sentem o clube, são eles que vivem o clube. Compreendo perfeitamente. Acredito que, já com o Nacional, vamos dar a resposta que os adeptos merecem, que o clube merece e que esta equipa tem capacidade para dar.»

O jogo no Chipre é decisivo? «O grupo está muito equilibrado. O próximo jogo passa a ser fundamental para as aspirações da nossa equipa. Vamos ter de chegar ao Chipre e conseguir um bom resultado, que é a vitória. Vamos ter de rectificar este resultado menos positivo.»

in maisfutebol


Quanto ao pilim, já vamos em aproximadamente 11,4 milhões , mas já está todo gasto :-):



*Valor aproximado do Market-Pool englobado...que andará à volta de 3 milhões...pois foi esse o valor que recebeu o Benfica o ano passado, que era campeão e o Braga recebeu 2,2 milhões...

*Mas ainda falta englobar as receitas de bilheteira...

* Na época 2009/2010 foi anunciado que a UEFA atribuía um bonús de 200 mil euros às equipas presentes na Liga dos Campeões que fossem Campeãs nos seus países...não englobei esse valor , pois não sei se ainda fazem isso ou não...



Foi uma desgraça...não dá para pagar os salários em atraso da mulher a dias, quanto mais aos tipos das modalidades e ao Standard de Liege...:-)))Vamos ter que fazer um peditório...:-))

Ou melhor...Fazemos assim...Devolvemos o Mandala e o Defour ao Standard de Liege já que não há pilim para pagar e o Atlético de Madrid devolve o Falcao...:-)))   Isto evidentemente se o A.Madrid ainda não pagou, o que não é certo...Ficavam todos a ganhar...o Falcao um bocadinho menos no salário, mas pelo menos não competia para descer como no Atlético...:-))