quarta-feira, outubro 05, 2011

RANKING IFFHS - SETEMBRO 2011 (NÃO CONFIAR :-))



  • 17º Benfica - 208,5
  • 32º Braga - 172,5
  • 51º Sporting - 154,5
  • 267º Nacional - 78,0
  • 381º V.Guimarães - 63,0
  • 391º V.Setúbal - 62,0

Mantivemos o 4ºlugar...mas só digo uma coisa...não fiem nestes resultados, pois há muitos erros...

Há tempos, em 2009 ,  depois de ver classificações erradas meses após meses, escrevi ao director do IFFHS, que ao príncipio foi negando, mas perante as evidências que eu fui enviando contrariando os resultados deste ranking, ele acabou por me dar razão...

Por mero acaso, e lembrando-me desses resultados errados, em Agosto lembrei-me de fazer os cálculos do FC Porto, Benfica, Braga e Sporting...e deitei mais uma vez as mãos à cabeça...:-)) 

Não é que os resultados do FC Porto estejam errados, não...por caso estavam certos...e os do Braga também...

Mas, o Benfica estava a ser ROUBADO em 27 pontos...

Curiosamente, o Sporting estava a ser BENEFICIADO em 21 pontos...

Podem ver:

BENFICA






SPORTING



Os meus cálculos estão correctos, seguindo as regras por eles estabelecidas, algumas obtidas por emails com o director, já que algumas não aparecem no site, como por exemplo, a meia-final da Taça de Portugal a duas mãos, só conta pontos a equipa que passar, e não jogo a jogo, etc.

Este mês  ainda não tive pachorra para ir confirmar...talvez mais tarde...mas desconfiem deste ranking...especialmente os benfiquistas...é das poucas vezes que podem dizer que estavam a ser roubados...já os sportinguistas é melhor não chorarem...estão a ser beneficiados à fartazana...:-))