quarta-feira, outubro 12, 2011

O MESSI, O MAIS MELHOR GRANDE, CONTINUA A FAZER MISÉRIA, PELA ARGENTINA :-))


A Argentina perdeu (1-0) esta madrugada com a Venezuela, na fase de apuramento para o Mundial 2014, na América do Sul.

O golo da Venezuela, que conseguiu uma vitória histórica, foi apontado por Fernando Amorebieta, aos 61 minutos. Foi a primeira vez que os venezuelanos conseguiram derrotar os argentinos.

Na Argentina foi titular o defesa central portista Otamendi, que jogou os 90 minutos. Os argentinos tiveram também na frente Messi, Di Maria e Higuain, mas tantas estrelas não foram suficientes para levar pelo menos um ponto da Venezuela.

Insua, do Sporting, e Gaitan, do Benfica, viram todo o jogo a partir do banco.

A Venezuela apostou num ritmo de jogo baixo e numa marcação eficiente a Messi, quase sempre feita por dois jogadores. Com o passar do tempo, a equipa da casa soltou-se a o avançado Arango colocou à prova as qualidades do guarda-redes argentino. Mas acabaria por ser um defesa, Amorebieta, a conseguir o golo do triunfo.

Com meia hora para jogar, o seleccionador argentino Alejandro Sabella fez diversas alterações, mas acabou por ser a Venezuela a desperdiçar duas boas ocasiões de voltar a marcar.

in maisfutebol


Pois é destas coisas que o MST nunca fala nem nunca vê...o Messi pela Argentina é tão medíocre como o C.Ronaldo por Portugal...mas enfim...o moço só joga bem naquela máquina sincronizada em Barcelona...sincronizada até com os árbitros e a UEFA:-)) , mas continuam a elogiar o moço por tudo e por nada, enquanto descarregam a bílis no outro...Eu gosto do Messi (mais do que o CR), mas fico enjoado com tantos elogios gratuitos que lhe fazem...e então na comparação com o CR, chega a roçar a desonestidade as críticas que fazem sempre a um e os paninhos quentes ao outro...

O Otamendi também por lá andou e viu-se o resultado...ainda segundo MST, deve ter sido para mostrar ao Rolando como se faz no jogo aéreo...:-))