sábado, outubro 15, 2011

VEM AÍ A FLORIBELA :-))))


Impedido de jogar até janeiro, Yannick pode rumar ao FC Porto na reabertura de mercado. Sporting não quer o jogador e os dragões estão atentos à evolução da situação do avançado.
Yannick Djaló na mira dos dragões

O avançado português, Yannick Djaló, é um jogador livre e pode rumar ao Dragão já no mercado de inverno. Aos 25 anos, Djaló está sem clube, após a sua inscrição pelo Nice não ter sido aceite. O FC Porto está atento à situação do jogador, que só pode voltar a jogar daqui a dois meses.

O FC Porto prepara-se para tentar Yannick Djaló já no mercado de inverno, depois de falhada a sua transferência do Sporting para o Nice. Sem cláusula de rescisão com o clube francês, Yannick está livre para assinar em janeiro sendo o clube portista uma forte possibilidade para o avançado português formado em Alvalade.

Yannick Djaló poderá portanto seguir os passos de Silvestre Varela e Pepe, jogadores que não interessaram ao Sporting e que acabaram por vingar no FC Porto.

O Correio da Manhã avança este sábado que a não inscrição de Yannick no verão, no Nice, pode enfraquecer a posição dos franceses em janeiro e reforçar o desejo do FC Porto. O presidente do FC Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa, é um apreciador das qualidades técnicas de Yannick, lembrando-se bem dos dois golos marcados pelo avançado português na Supertaça de Portugal em 2009 que valeu o título ao Sporting.

in sapo


Até tinha a sua piada...mas notícia lixeira da manhã...e para mais não sei como é que o FC Porto iria pagá-lo...já é uma aflição para pagar os que já contratou...:-))