quarta-feira, outubro 19, 2011

DEIXA-ME RIR...:-)


(Não pagamos...Não pagamos...Não pagamos, Não pagamos...agora todos...Não Pagamos...:-)




O Standard de Liége emitiu um comunicado no qual voltou a denunciar a falta de pagamento das transferências de Defour e Mangala para o FC Porto. Fonte do clube português já disse que "a situação está em vias de ser solucionada".

"Estamos surpreendidos com a atitude do Standard de Liege, uma vez que a situação está em vias de ser solucionada". Foi esta a reação do FC Porto ao comunicado que o clube belga emitiu no qual disse apresentar queixa dos azuis e brancos nas instâncias competentes, alegando que os dragões ainda não pagaram as transferências de Defour e Mangala.

O emblema belga afirma que o director-geral do clube, entrou em contacto com o FC Porto no passado dia 7 de Outubro, e os dragões prometeram pagar a verba na semana passada, algo que o Standard garante não ter acontecido.

Ao que foi possível consequir apurar os "dragões" estarão à espera de verbas provenientes das vendas de Falcao e Ruben Micael.

in rtp


É só o que me resta dizer sobre este assunto...e só me vem à cabeça aquilo que eu conheço bem...CALOTEIROS :-))) O FC Porto não paga porque espera do A.Madrid..o A.Madrid não paga porque espera o pagamento do Carcavelinhos...o Carcavelinhos não paga ao A.Madrid porque está à espera do  pagamento do patrocinador de chouriços...o homem dos chouriços não paga, porque  Srª Maria e mais uma série delas não receberam porque a firma onde trabalham não pagou os salários...a firma não pagou porque o cliente da encomenda despachada ainda não entrou com a massa, etc e andamos nisto...:-) Quem não pode não tem vícios...que rica imagem estão a passar...