sexta-feira, outubro 07, 2011

É SÓ LAMPIÕES NA LISTA DE FERNANDO GOMES :-)


Humberto Coelho junta-se a Gomes

Humberto Coelho vai integrar a lista de Fernando Gomes para os órgãos directivos da Federação Portuguesa de Futebol. O antigo seleccionador nacional (entre 1998 e 2000) aceitou o convite do ainda presidente da Liga de Clubes e será vice-presidente para as selecções, caso Fernando Gomes vença as eleições agendadas para 10 de Dezembro. A antiga glória do Benfica prepara-se para supervisionar todo os escalões das selecções, com natural destaque para a equipa principal, orientada por Paulo Bento.

Neste capítulo, refira-se ainda a presença de Mónica Jorge, entre os convidados de Fernando Gomes. A seleccionadora nacional feminina integra igualmente as listas do candidato à presidência da FPF, à semelhança do que sucede com Pauleta. O melhor marcador de sempre da Selecção Nacional com 47 golos e 88 internacionalizações está disponível para ocupar um cargo federativo, ao lado de Fernando Gomes. O avançado açoriano fez carreira no estrangeiro, com passagens pelo Salamanca, Corunha, Bordéus e Paris Saint-Germain, onde marcou uma era e continua a ser bastante acarinhado em Paris.
in pasquim lampião e ojogo

Eu só vejo lampiões na lista do Fernando Gomes...depois do apoio público "inequivoco" do presidente dos lampiões, agora metem lá outro lampião...Humberto Coelho...e ainda tem lá outra lampiona ...aquela seleccionadora feminina, Mónica Jorge, que vi uma vez numa reportagem a derreter-se toda pelo seu benfiquinha...também já li não sei aonde(ah foi no Espesso) que o Hermínio Loureiro  também pode ser vice...ou seja...realmente o Fernando Gomes era o espião do Benfica no FC Porto...:-))  Já só falta irem buscar, o Ricardinho Pavão Lampião da Costa, para estarmos em presença de uma lista "inequivocamente" lampiona que vai assaltar o poder federativo...:-) Já o Pauleta traz o queijo para não nos lembrarmos deste assalto ao poder...:-)


E a anedota do dia, dita ontem pelo Luís Filipe Vieira:

Já indicar nomes para futuros cargos é algo que Vieira recusa fazer porque é "contra o hábito das cunhas e contracunhas"

HAHAHAHAHAHAHAHAH....

Rir com Luis Filipe Vieira by josedasilvapereira2003