domingo, outubro 09, 2011

MALVADOS :-)


Deco revelou ontem que sentiu "muita pressão" de Gilberto Madail e Pinto da Costa para se naturalizar português, assumindo que não está arrependido por ter deixado para trás a hipótese de jogar pelo seu país natal.

"Tomei essa decisão em 2002. Estava a jogar bem no FC Porto, mas naquela altura o futebol português não tinha a mesma visibilidade que tem hoje. O presidente da Federação [Gilberto Madail] e o presidente do FC Porto [Pinto da Costa] fizeram muita pressão para que eu pudesse representar a selecção de Portugal. Toda a minha carreira foi feita lá e as pessoas na rua pediam-me para eu jogar pela Selecção. Não me arrependo de ter escolhido este caminho porque fui muito feliz na Selecção portuguesa"

"Sabia que podia chegar facilmente à selecção do Brasil, porque na altura já era pretentido por grandes clubes. Porém, acabei por sentir-me muito identificado com Portugal e a escolha foi um gesto de gratidão com um país que me deu tudo"

in ojogo


O pá, as pessoas na rua que te pediam para jogar na selecção eram do FC Porto, pois ainda hoje, fora essas , ainda há quem não te grame...mesmo tendo sido decisivo para os maiores sucessos de Portugal:-)

E quanto ao facto de dizeres que podias chegar facilmente à selecção do Brasil...pois sim...isso é brincadeira, não?!? Toda a gente sabia, que eras um extraordinário jogador, mas que o selecção do Brasil estava cagando para ti...vir agora dizer, que jogou pela portuguesa por gratidão e que chegaria fácilmente à brasileira é uma valente treta...escolheste a portuguesa, porque dificilmente colocarias o cu na canarinha...essa é que é a verdade...não porque não tivesses valor, mas porque a selecção do Brasil movimenta muita fruto ó chocolate, fora do alcance do Araújo...:-)))