terça-feira, outubro 04, 2011

MIGUEL SOUSA TAVARES - QUASE ESTALINEGRADO


http://souportistacomorgulho.blogspot.com/
http://souportistacomorgulho.blogspot.com/

in pasquim lampião


O MST é um excelente treinador à posteriori...:-)) O último parágrafo do primeiro ponto condiz na perfeição com o que dizia há um ano atrás como já tinha referido há oito dias...Mas depois fala muito bem...

Mas por estas alturas o ano passado MST escrevia assim...mais uma interessante, comparar:

"Em Guimarães, num jogo facílimo de ganhar, a equipe voltou a interpretar mal a estratégia de André Villas Boas: descansar com bola não é o mesmo que desistir de correr e de jogar assim que se apanham a ganhar por um golo. Falta ali uma dose razoável de humildade e vontade: não se pode viver permanentemente à conta dos rasgos de génio de Hulk.

E o FC Porto não ganhou por culpa própria: por preguiça, por arrogância, por falta de atitude. André Villas Boas bem pode justificar-se com a arbitragem, mas ele que reveja a segunda parte do FC Porto e diga se gostou."

E mais:

"Queria dizer ao André Villas Boas que ele é muito novo ainda e tem uma longa e promissora carreira pela frente. Se ao fim de alguns meses de treinador de topo, e menos de um ano de treinador tout-court, já não suporta criticas tão brandas como a de dizer que o futebol da equipa vence mas aborrece, então auguro-lhe uma carreira de constante sofrimento e irritação. Quando se exerce uma profissão pública, como a dele e a minha, está-se sujeito ao escrutínio e à critica. Carreira pública só com elogios, não conheço nem a de Jesus Cristo..."

Esta é a tal memória futura que falo muitas vezes...quando criticam o Vitinho por tudo, dizendo que com Villas-Boas era o paraíso...:-))

E para desenjoar....-)