quarta-feira, outubro 19, 2011

QUE VERGONHA, FC PORTO!

Por motivos profissionais tenho andado ausente aqui do blog, mas não pude ficar indiferente à polémica com o Standard de Liege, pois tenho sido incomodado , ainda para mais , andando por Lisboa, com esta história do não pagamento ao Standard de Liege pela transferências do Mangala e Defour. Ouço piropos do género: " O teu clube é um caloteiro" "Compras atrás de compras, milhões atrás de milhões de investimentos mas depois não pagam a quem deve" "Já parecem o Vale e Azevedo". "O dinheiro deve ter sido desviado para fruta" "Nem aos jogadores das modalidades pagam", etc, etc e outros piropos que recuso-me a mencionar.

Realmente, que vergonha, FC Porto. Foi preciso chegar a este ponto?

Dois ou três comunicados do Standard de Liège? Por amor de Deus, este problema não poderia ter sido resolvido internamente, com acordo entre as partes, se efectivamente há dificuldades de tesouraria?

O Standard de Líege não é um clube de vão de escada e certamente fazem estes comunicados porque o FC Porto, para além de não ter cumprido os prazos estabelecidos de pagamento, continua a adiar consecutivamente e pior ainda, pelos vistos também não dão explicações ao clube devedor, fazendo com que estes tenham que ameaçar com FIFAs e afins.

Enfim, uma Vergonha, FC Porto.