sexta-feira, outubro 07, 2011

ESTA ESTÁ BOA...:-)))



A notícia foi divulgada no relatório e contas do Sp. Braga, publicado esta terça-feira: o F.C. Porto pagou 360 mil euros para ter direito de preferência sobre três jovens dos quadros arsenalistas.

O defesa Vitor Hugo, o médio João Maia e o avançado Diogo Cunha estão, desta forma, a ser seguidos muito atentamente pelos responsáveis dos dragões.

Vitor Hugo tem 18 anos e está no Sp. Braga desde 2008, depois de se ter transferido do União de Lamas. Faz parte do plantel de juniores.

O centrocampista João Mais, também de 18 anos, já foi jogador do F.C. Porto, curiosamente. Em 2009 saiu dos juvenis azuis e brancos e cumprea terceira época no Minho.

O atacante Diogo Cunha está, esta época, nos juniores do Limianos. Natural de Ponte de Lima, passou três anos no Sp. Braga antes de ser emprestado ao clube onde começou.
in maisfutebol


Já não bastava não aproveitarem nenhum do Projecto Zarolho 2100 das equipas de formação do FC Porto, como agora ainda pagam para terem direitos de opção, de gajos que nunca colocarão os pés no FC Porto...aliás, eles são tão bons, que um o Braga até o empresta ao Limianos, ou seja nem na equipa do Braga tem lugar...outro, já foi do FC Porto nos juvenis e foi despachado e outro vem do União de Lamas...

Isto é mesmo para rir...gastar 360 mil euros nisto para ficar com direitos de opção, é mesmo deitar dinheiro fora e de quem não está bom da cabeça...ainda se tivessem um histórico de aproveitar esta malta nova...agora o Projecto Zarolho 2100 é a maior fraude que alguém já inventou...deve ser o único projecto de formação do mundo que não consegue que um único jogador faça parte do plantel principal, a não ser para fazer número de corpo presente nas listas oficiais e como se vê esta época, com as listas para a UEFA já nem assim...

Enfim...mas cá para mim, estes 360 mil fazem parte de "engenharias financeiras" de negócios anteriores...só assim compreendo estes direitos de opção...