O empresário Samuel Okoronkwo Jr., um dos responsáveis pela empresa Capstone Sport (chefiada pelo pai, Samuel Okoronkwo), garante que vai processar o FC Porto e o lateral ganês Daniel Opare, por clube e atleta terem assinado um vínculo sem que os representantes legais do futebolista tivessem tido conhecimento.
"O Daniel assinou pelo Porto sem nos prevenir, sem a nossa intervenção. Aparentemente, o Porto contactou-o diretamente para concluir um acordo. Nós não podemos tolerar estas práticas. Vamos contactar diretamente a FIFA e vamos atacar o Daniel, o Porto e todos os que ajudaram ao acordo para obter uma compensação financeira", vincou.
A empresa Capstone Sport assegura ter os direitos de representação de Daniel Opare, que nas últimas quatro épocas representou o Standard Liège. O lateral direito ganês, de 23 anos, que também pode jogar no flanco esquerdo, assinou um contrato válido até 2018 pelo FC Porto, após o vínculo que o ligava aos belgas ter expirado.
Opare está, neste momento, com a seleção do Gana, a preparar o Mundial 2014, e integrará os trabalhos de pré-época do FC Porto em julho.
in dn
Espero que o gajo seja bom, pois já vai dar trabalho e despesas ao nosso departamento jurídico...:-))