quarta-feira, junho 25, 2014

CAPAS DE ENCOMENDA EM NOITE DE S.JOÃO :-))




Pinto da Costa encontrou-se com José Manuel Ribeiro (director Ojogo) e Manuel Tavares (director do JN e ex-Ojogo) na noite de S.João e estavam felizes da vida...

- Está a correr bem, não está este Mundial? A Colômbia a ganhar e Portugal a perder e até o Irão do meu afilhado Carlos Queiroz a surpreender...há coisa melhor? Então ainda não há capas a cascar no homem para ir embora? Temos que colocar lá um mais manobrável...- disse o Pinto da Costa numa grande gargalhada.

- Mas ó presidente...ainda falta uma jornada...-disseram o dupond et dupont.

- Por isso mesmo...ainda fazem um milagre...e ninguém os cala...temos que atacar agora...

- Mas ó presidente...também atacou quando parecia que já não nos apurávamos e depois engolimos em seco...

- Tá bém...mas alguém acredita que vão recuperar 5 golos? Nem a minha Colômbia conseguia esse feito...e têm mais jogadores do Porto do que esse gajo que passa a vida a responder-me à letra..

- Sim, presidente...mas quem queria que ele levasse do FC Porto, se a grande maioria são estrangeiros?

- Ó pá...o Quaresma...e o...o...o... estou muito cansado da memória...ainda para mais com tantas marteladas que já levei na cabeça nesta noite...

- Mas o sr. presidente até deu a entender aquando a contratação do Quaresma que foi mais uma escolha técnica do que vontade sua?

- Ó pá, agora estás a armar-te em Paulo Bento, é? Não faça perguntas difíceis...faz o que eu te digo...

- Mas não acha que depois de uma época em que teve dois treinadores e ficou em 3º lugar, acusar os outros de incompetência é um bocado...digamos inapropriado ?

- Ó pá...vós quereis levar?... Aonde está o guarda Abel, caralho? 

- Desculpe, desculpe...sr. Presidente...

- Façam lá as capas e falem menos...


- Ó Manuel, temos que telefonar ao Octávio Ribeiro do Correio da Manhã a perguntar como se fazem capas e polémicas inventadas. - Disse o Dupond mais novo...:-)

- É isso mesmo...tenho lido nas férias e são excelentes em ficção...

- Pronto, sr. Presidente... amanhã...teremos aqui capas à maneira e se for preciso insistimos nos dias a seguir...pois desta não se salvam...ai que saudades que temos dos Queiroz, dos Oliveiras e até dos Humbertos...