sexta-feira, junho 20, 2014

ÓLIVER...O JORGE MENDES COMPROU...LOGO É BOM...:-)


O FC Porto vai receber no plantel uma das pérolas do futebol espanhol e Jorge Mendes, ao que a Renascença apurou, teve influência decisiva na determinação do empréstimo de Óliver Torres, pelo Atlético aos dragões.

O empresário português terá já adquirido 25% dos direitos do jogador que tem contrato com os campeões espanhóis até 2018. De acordo com a informação recolhida, Jorge Mendes investiu em Óliver e determinou como prioridade a cedência ao FC Porto. Mendes não é o agente do médio ofensivo, que é representado por Pablo Barquero.

As negociações estão praticamente concluídas e se não houver obstáculos de última hora, Óliver será anunciado, em breve, como reforço portista. O jogador tem interesse em reencontrar Lopetegui, um treinador que lhe deu total confiança na selecções jovens de Espanha, e que lhe poderá oferecer a oportunidade de jogar com regularidade numa equipa de Liga dos Campeões.

Óliver tem 19 anos, já jogou no Dragão, para a Champions, pelo Atlético. Em Janeiro foi cedido ao Villlarreal, onde disputou nove partida.

in rr


Não deixam é o Quintero sossegado....-))