sexta-feira, junho 20, 2014

SÓ MAIS UM...GRANDE COSTA RICA :-)


...já não há palavras...todos os jogos são emotivos...há sempre selecções a surpreender e cá temos a Costa Rica a ser melhor que a Itália, nesta primeira parte e a ser roubada num penalty antes do golo...a segunda parte promete...lá está...por mim...o Mundial não acabava mais...:-))

Como dizia o outro:



...Justíssimo...incrível...a Itália não criou um único lance de golo ou perigo na segunda parte...completamente dominada pela extraordinária Costa Rica...que como diziam os comentadores ganha o grupo com Itália...Inglaterra...Uruguai...fantástico...

in abola

Inglaterra eliminada e Itália-Uruguai num jogão para a outra vaga...



E é caso para dizer...Ó MOURINHO, CALA-TE DE VEZ...:-))


O técnico Jorge Luís Pinto não gostou de ouvir as palavras José Mourinho dizer que a Costa Rica não irá conseguir repetir a vitória alcançada frente ao Uruguai no jogo diante a Itália.

«A Costa Rica já fez a grande surpresa do Mundial, é difícil fazer uma segunda grande surpresa quatro dias depois», comentou Mourinho após a vitória dos centro-americanos por 3 a 1 sobre o Uruguai.

«Estou realmente surpreso que José Mourinho tenha dito algo assim. Ele joga às quartas-feiras e ao domingo e não consegue repetir o que fez no jogo anterior? Claro que consegue.
Sabemos que a Itália é uma seleção muito difícil de bater, mas estamos confiantes que iremos conseguir repetir o que fizemos no jogo anterior», afirmou Jorge Luís Pinto.

«No início, alguns até disseram que nem um ponto íamos conseguir. Outros disseram que a Espanha ia jogar a final frente ao Brasil, mas isso não irá acontecer. Nós vamos jogar ainda melhor do que fizemos frente ao Uruguai».

in maisfutebol antes do jogo



Já pareces os experts e egos inchados teóricos da última época do FC Porto...:-) Afinal, ainda vão concluir que o resultado do grupo de amigos do Paulo Bento com 10 e contra uma Alemanha não foi tão mau assim...a selecção italiana passa das que melhor se exibiram para um mediocridade inacreditável...mas mérito absoluto também à equipa sem vedetas da Costa Rica...


Estamos todos a ver o mesmo...:-)




in maisfutebol


O que vai acontecer neste Mundial? Ninguém faz a mínima ideia...se calhar vão ganhar os mesmos de sempre...bem, isso já é impossível...a Espanha já foi...mas já vimos que nada está garantido mesmo grandes contra pequenos...Crazy...Crazy...Crazy...