sexta-feira, junho 27, 2014

ELIMINADOS COM TANTOS PONTOS QUE 5 APURADAS...



Não deixa de ser interessante que no meio da desgraça...da quantidade de peripécias que aconteceram com selecção, e mesmo sabendo que cada grupo tem a sua história...acabámos com tantos pontos que as apuradas México, Argélia, EUA, Nigéria e Grécia...mesmo com a nossa mediocridade,  quase que dava...:-) E é ver selecções com outros argumentos lá bem para baixo...

Frase do dia:




Só te reconheci...ontem...e Manaus deve ser mesmo lixado...só se salvou os EUA de todas as que passaram por lá...do resto , foi tudo eliminado...:-)


As melhores da fase de grupos:


Torcerei sempre por aquelas que tiverem jogadores portistas e/ou jogarem bem...


* Ontem, na SportTv Pedro Henriques e Freitas Lobos e outro gajo discutiam a falta de qualidade para escolher outros jogadores e o Pedro Henriques até questionava que alternativas a estes que foram? O maisfutebol fez um apanhado de potenciais candidatos...e fiquei estarrecido...não há melhor do que os que foram...e... ou os craques de agora,mesmo já velhotes se apresentam em grande e até se constrói uma boa equipazita, mas sem grandes jogadores e sempre dependente do estado de espírito dos craques ou vamos penar durante muitos anos...e esta gente pensa que o problema está no seleccionador...:-)