quarta-feira, junho 11, 2014

ESQUECI-ME DE ENVIAR AO MST...:-))




...ele esquece-se sempre destas notícias e de tantas outras do mesmo sentido...se fosse o CR tínhamos crónicas atrás de crónicas...mas já se sabe que o seu "minino":

"Leo Messi é um deus, com o mundo a seus pés. Mas não se deslumbra nem se exibe para além da sua suprema arte de jogar futebol como ninguém mais. Não exibe os músculos, nem loiras, nem Ferraris, não tem brincos nem tatuagens, nem sequer gel no cabelo ou penteados foleiros à Moicano ou penteados idiotas à neo-nazi. Ninguém sabe nada da sua vida privada, a não ser que criou uma Fundação - não para fugir ao fisco, como tantos outros, mas para ajudar mesmo crianças necessitadas. Que Deus proteja Leonel Messi! Nunca o futebol deveu tanto a um só homem." MST,2012


Claro...claro...daí ele perder o pio quando não joga nada...como com o Barcelona este ano...ou quando é questionado e contestado quando joga pela Argentina...chegou a dizer em tempos que estava cansado dos Argentinos...ui...ui...se CR dissesse coisa igual do seu povo...não se pode estragar o "Deus"...há quem diga que percebem agora porque anda a vomitar muito...:-))) Mas pronto, se fizer um bom mundial, o MST nunca desilude e teremos mais uma ode ao "minino" que diga-se é excelente, mas não é nenhum Deus como alguns o pintam...pecador e bem pecador...só que alguns só vêem o que lhes convêm..:-))