terça-feira, junho 24, 2014

AS MELHORES FORAM PRIMEIRO QUE NÓS E O PAULO BENTO É QUE É MAU...:-))))

Estou a ver que os jogos miseráveis estão a começar agora, quando entramos na fase decisiva...e a não ser que apareça um golo deixam de ter piada e conspurcam o Mundial até agora...

Uma única oportunidade golo em todo o jogo...e de Cristian Rodriguez...mas Uruguai precisava de ganhar e não vi a fazer nada por isso...depois há um penalty a favor do Uruguai não assinalado...há a expulsão do italiano que mudou o jogo e se já vi pior acho que aceita-se...Buffon nos protestos mete a cabeça no árbitro...depois temos a ferradela e cotovela nos dentes...e o mau é que é o Pepe...:-))

Golo do Uruguai de canto...e as equipas que mais gostei na 1ª jornada foram com o anjinhos...Itália...Inglaterra...Espanha...Croácia...tudo selecções com outros argumentos que nem tem comparação com Portugal já foram...e o Paulo Bento é que é mau...:-)

Para todos os experts em lesões , influências de temperatua e afins que pululam por aí ...que ouçam a lição médica gratuita do médico da selecção...

E...:



eheheh...

Ah, estou à espera que me tragam a abolha pois hoje nem saí de casa e pedi a uma pessoa que me trouxesse mas que só chega à noitinha...hoje ou amanhã estará aqui para quem quiser ler as diarreias do Miguelito...pelo menos concordo com ele no título...o conteúdo é que se calhar já não:-):