sexta-feira, junho 06, 2014

PRECISÁVAMOS ERA DE UM EUROMILHÕES IGUAL...:-))

in ojogo

O Benfica prepara-se para encaixar 30 milhões de euros com a venda de três jovens da formação.

Diz o jornal OJogo na sua edição desta sexta-feira que o lateral direito João Cancelo, o médio Bernardo Silva e o extremo Ivan Cavaleiro, estão a ser negociados com um fundo de investimentos com ligação ao empresário Jorge Mendes, numa operação semelhante a que levou a venda de Rodrigo e André Gomes.

O Benfica não tinha em mente a venda dos três jovens já que o futuro passa pela aposta na formação mas os valores colocados em "cima da mesa" eram demasiados aliciantes para serem ignorados.

Bernardo Silva e João Cancelo foram habituais titulares na equipa B do Benfica e chegaram mesmo a sagrarem-se campeões nacionais. Os dois jovens atuaram na derradeira jornada da Liga na derrota no Dragão frente ao FC Porto. Já Ivan Cavaleiro fazia parte do plantel principal e fez 19 jogos ao todo, nove dos quais a titular.

in sapo



Dos nossos só ouço a falar em dispensas...contratações de estrangeiros...até de guarda-redes para a B...o que me dá uma grande vontade de rir...não há um único guarda-redes da formação que se aproveite pelos vistos...devem querer subir de divisão...:-))