sábado, abril 16, 2005

Os apitos encobertos

Vai mesmo ter de reclamar mais espaço para estas notas. Porque as questões a tratar acumulam-se. Por exemplo:

1-Por que razão foi instaurado na Liga um processo ao assistente António Perdigão por causa de um fora-de-jogo duvidoso no Marítimo-FC Porto, quando a Comissão de Apoio Técnico da Comissão de Arbitragem da Liga acha (assim o disse há dias em Vieira de Leiria) que ele apitou como manda a regra e o Marítimo nem sequer se queixou?

2-Por que razão não foi pedida por Pedro Proença, Olegário Benquerença e Duarte Gomes, que no entanto pediram a de Júlio Mouco, a suspensão (como observador) de Pinto Correia, cujos telefonemas (gravados pela PJ) continham matéria ainda mais gravosa do que os de Mouco?

3-Por que razão Mesquita Machado, que terá sido (garantem a'O PATO) igualmente apanhado em conversas complicadas ao telefone, não foi constituído arguido?

4-Qual o membro da Comissão Disciplinar da Liga que lá está por cunha expressa de um alto dirigente político, neste momento muito em destaque?

5-Por que razão o pessoal da Arbitragem da capital quer pôr, num Conselho único, Vítor Pereira, Vítor Correia, Carlos Matos e Vítor Reis, com Luís Guilherme é claro, e o pessoal do Norte não quer?

6-Qual é o árbitro que tem ganho bom dinheiro graças a falências decretadas por um Tribunal disso mesmo: falências? Etc. etc. etc. Mas fica para a próxima.

in Ojogo