sexta-feira, maio 26, 2006

César Peixoto dispensado




No Ojogo:

César Peixoto não faz parte do lote de futebolistas com que Co Adriaanse conta para a próxima época. No relatório que fez para a administração do FC Porto, o técnico justifica a não inclusão do defesa-esquerdo no plantel que irá defender o título de campeão nacional com a avaliação de que Peixoto não reúne todas as condições requeridas para desempenhar um papel defensivo basculante inerente à fidelidade ao sistema táctico com apenas três defesas.

No parecer que deu à administração da SAD portista, Adriaanse acrescenta que Peixoto não reúne as condições de velocidade para desempenhar o papel que já foi o seu de médio-ala-esquerdo e concluiu que todas as contas feitas e considerando a qualidade do jogador o melhor será colocá-lo no mercado por forma a oferecer-lhe a oportunidade de jogar numa equipa que não actue num sistema de três defesas.


Vá lá a gente perceber isto, se o César Peixoto não têm velocidade quem é que no actual plantel têm? Mas pronto, o Co é que sabe e enquanto for ganhando, o pessoal vai aceitando certas decisões incompreensiveis, por muitas explicações que dê...