segunda-feira, maio 01, 2006

MODALIDADES

Image hosted by Photobucket.comImage hosted by Photobucket.comImage hosted by Photobucket.com

ANDEBOL

FINAL DO PLAY-OFF DO CAMPEONATO DA LIGA

FCPORTO 24 - BELENENSES 23

O ABC apurou-se para final onde vai encontrar o FCPORTO.

FCPORTO - ABC


BASQUETEBOL

5ºJOGO DOS PLAY-OFFS:

FCPORTO 60 - BARREIRENSE 62

FCPORTO 2
GINÁSIO 3

DEPOIS DE TER ESTADO A GANHAR POR 2 VITÓRIAS A 0, FCPORTO ACABOU ELIMINADO...GANHÁMOS A TAÇA E O TORNEIO DOS CAMPEÕES, MAS TROCAVA BEM PELO TÍTULO NACIONAL.


HOQUEI EM PATINS

FASE FINAL: 4ªJORNADA: POULE A

FCPORTO 4 - BENFICA 0

1ºFCPORTO 45
2ºBENFICA 37


Destaco esta afirmação do treinador do Benfica, Carlos Dantas:

“O FC Porto foi um justo vencedor. Na primeira parte ainda tivemos algumas oportunidades que não aproveitámos, já o FC Porto aproveitou duas e resolveu a partida. A diferença entre estas duas equipas está na atitude. Para dar um exemplo: os jogadores do FC Porto metem a cabeça onde os jogadores do Benfica não metem os patins. É uma questão de atitude: são os sentimentos que vêm cá de baixo... Do estômago. Enquanto assim for, o FC Porto ganha sempre. O título é praticamente impossível”.


BILHAR

FC Porto na fase final

O campeão nacional FC Porto/Cin garantiu, ontem, mais uma presença na fase final da Taça da Europa de Clubes, a disputar em França entre 1 e 5 de Junho, ao vencer o Grupo B, no Porto. Na Grécia, onde disputou o Grupo A, o Sporting acabou eliminado, com o apuramento a ser garantido pela equipa dinamarquesa do Grondahl. Os leões empataram com este adversário e derrotaram a formação grega do Zygos, mas foram batidos pelo Gelsenkirchen, da Alemanha.

Sem poder contar com Ramon Rodriguez, lesionado, o FC Porto encontrou alternativa à altura em Alípio Jorge, que só perdeu um encontro, tal como Santos Oliveira. Rui Manuel perdeu três vezes e o grego Nikos Polychronopoulos foi letal, ao conseguir quatro vitórias.

A grande surpresa da fase de grupos foi a eliminação, em Paris, da equipa holandesa do Van Vanrooij, super-favorito do Grupo E ao apresentar Torbjorn Blomdahl e Daniel Sanchez, que perdeu o primeiro lugar, por uma carambola, para a formação belga do BC Deurn.