sexta-feira, março 28, 2008

MAIS UM COMPRADO...



Paulo Bento, treinador do Sporting, ontem na RTPN sobre o FCPORTO:

"Regularidade, qualidade, consistência, organização e acima de tudo um hábito de ganhar instalado há muitos anos e que tem feito, não deste ano , não vá parecer que só este ano o FCPORTO está a ganhar, mas de há muitos anos. Nos últimos anos nós tivemos, para não ser uma resposta tão rápida, o FCPORTO ía sendo campeão no ano que teve três treinadores, quase que era campeão no ano em que teve três treinadores. Diz alguma coisa..."

Regressado de Espanha, deparo-me com estas declarações de Paulo Bento, completamente contra a corrente dominante que tem estado instalada no país desde que se soube que "um filme de ficção" vai a julgamento.

Tenho a certeza que os magistrados do Ministério Público, comandados pela sua Excelência MJM e seus cães amestrados( bons farejadores de droga:-) ) estão atentos a estas declarações e sua completa falta de credibilidade. Tenho a certeza que estas campanhas não vão atemorizar os responsáveis pela justiça. Credibilidade encontramos nós em "escritoras de bordel", isso sim, pessoas sérias!!! Ainda bem, que regressado de Espanha tenho esta justiça fantástica em Portugal. Muitas Gracias MJM!!!

Acho que à luz da justiça internacional, esta decisão dava não para uma TESE mas para um TESÃO ( Tese que nunca mais acaba:-)))), pois há uma testemunha que se declarou culpada num crime mas que foi arquivado por não ser credível, mas essa mesma testemunha já é credível para incriminar o presidente do FCPorto, num processo completamente anedótico.

Havia tanto, tanto para contar, mas não vale a pena...