sábado, março 22, 2008

TAÇA DA LIGA









Esperemos que tenha o mesmo desfecho da participação do Sporting na Liga dos Campões.:-) A sério, compreendo o que o Paulo Bento quer dizer com isto. Por um lado serve para motivação dos seus jogadores e por outro, serve para que as pessoas dêem mais um bocadinho de credibilidade a esta prova. Se perder, dirão que o Sporting de Paulo Bento nem a Taça da Liga consegue ganhar, mas se ganhar dirão também que esta prova não vale nada e por isso não tem grande significado.

Eu ao contrário do que já li por aí, nomeadamente por muitos portistas( por exemplo MST) dou mérito a quem chegou a esta final. Se o FCPORTO lá estivesse não gostaria de dissessem que foi por falta de comparência dos outros. Não. Mas os mesmos que dizem que esta prova não vale nada , seriam os mesmos que dariam loas ao FCPORTO...Vamos dar mérito a quem o merece.

Aliás, não vejo grandes diferenças entre esta prova e a Taça de Portugal(tirando o facto de permitir acesso a uma prova da UEFA). Ainda para mais, o troféu da Taça da Liga parece-me melhor, pelo menos mais robusto do que aquela Taça insípida que oferecem na final da Taça de Portugal. Além disso, até os prémios monetários são melhores.

Que seja um bom jogo e que o melhor seja o V.Setúbal.:-) Para o ano quero ser eu a ganhar.


Uma Santa Páscoa para todos.