sábado, abril 10, 2010

JÚLIO MAGALHÃES - A VINGANÇA SERVE-SE NO CAMPO

http://souportistacomorgulho.blogspot.com/

in JN, edição em papel


Hoje é a minha vez de "trabalhar" ao fim-de-semana. Parece que o Fernando foi para as Maldivas comemorar a vitória do slbosta... :-))) E por falar no Slbosta, li agora no JN, que ontem o Jorginho disse que é "impossível ficar contente" com a eliminação do slbosta...a fazer-se de muito politicamente correcto...mas ao mesmo tempo diz até ao enjoo que só não ganhou o campeonato por causa dos túneis, quando ele sabe muito bem, e só tapa os olhos ao rebanho habitual, que isso foi importante mas outros factores internos contribuíram muito mais para o actual 3ºlugar...Como diz o outro e se jogassem melhor à bola? Enfim, momentos humorísticos do Jorginho...:-)

Um momento humorístico foi ele dizer que se tivéssemos ganho o campeonato havia 99% de hipóteses de não se recandidatar...EH!EH!EH!EH!EH!!! Cá para mim, o 1% tinha mais força que os 99% :-)))


Também li no JN, que hoje há um momento histórico: A final de futebol feminino é hoje no Estádio do Jamor....entre o Boavista e o 1ª de Dezembro...Bravo!!! E não vai haver transmissão televisiva? É uma pena...Se houvesse não perderia um jogo desses...algumas devem ser melhores que o Prediger, o Valeri,etc e tal e até nos podiam fazer jeito em alguns jogos...:-))


Vejo ali ao lado, nas capas do jornal Ojogo o título: " O pai vem aí"... Assustei-me logo...faz-me logo lembrar do Dieguinho pai....:-)))


Frase do dia: Júlio César guarda-redes do Benfica: " Só de madrugada é que soube como tinha ficado o jogo"

Deixa lá...tu ainda tens uma desculpa, mas há muitos lampiões que fazem de conta que ainda não sabem e os que sabem não querem acreditar...ainda estão à espera que o Aimar, o Cardozo ou o Di Maria caiam na área para o penálti da praxe :-)


Hoje há Rio Ave-FC Porto e Real Madrid-Barcelona à mesma hora...é evidente que não podemos perder o jogo... de Madrid :-)) Além disso, depois de 1-5 contra o Olhanense em casa, dos 5-0 em Alvalade e mesmo os 1-3 connosco para a Taça, menos que 5 ao Rio Ave considero uma derrota...:-)) Veremos se o Braga que joga antes me vai "obrigar" a mudar de canal...:-)

Não sei porquê mas senti nas palavras de Domingos que para o ano vai mudar de ares...





------------
Câmara Corporativa