sexta-feira, dezembro 31, 2010

AGORA VAI TER MAIS PIADA...



Manuel Serrão: No lugar de Pôncio

Manuel Serrão vai substituir Pôncio Monteiro no programa ‘Prolongamento’, da TVI. O empresário e adepto do FC Porto vai juntar-se a Eduardo Barroso (SCP) e a Fernando Seara (SLB).

in lixord da manha

Não tenho pachorra para ver programas destes, mas com Manuel Serrão a animação está garantida....acho que vai ter muita piada...só que desconfio que o programa não dure muito mais tempo...:-))


P.S.: Tenho recebido alguns pedidos para que volte a colocar as crónicas do Rui Moreira(especialmente este) e do Francisco Viegas como fazia antigamente, que tem crónicas à sexta-feira no pasquim lampião.

Já expliquei em Maio a situação:

"Parece que as crónicas da abolha vão ficar mais difíceis de colocar segundo conta o meu "fornecedor":-)...se calhar lá terei que voltar aos tempos antigos, especialmente à terça-feira com o MST e comprar a folha, não o jornal :-)) desse dia...

Isto tudo porque segundo o meu amigo e colega, assinante da abolha online, a abolha mudou ontem o grafismo não permitindo colocá-las em texto....segundo me disse uma valente merda e que alguns comentários corroboram...além disso, terminando a sua subscrição no fim do mês , não estará na disposição de renovar pois a abolha aumentou os preço para o dobro!!!! :-)))) Deve ser a inflação pelo facto dos lampiões terem sido campeões...Diz-me que um subscrição mensal, passou de 7,5 par 15€, trimestral, de 20 par 40€, Semestral de 30 para 60€e a anual de 50 para 100 €!!!! Ele tinha a anual e diz que não está para dar o dobro...eu ainda vou ver se o convenço quando estiver aqui,, pois tem estado toda a semana em Lisboa...não faças isso, como vais saber as novidades do Benfica? Pensa bem... :-))

Se não o conseguir convencer, lá terei que voltar às forma arcaica...mas só farei isso às terças-feiras...com as do MST...e mesmo assim ainda vou pensar se vale a pena...:-)) "


É só esse o motivo porque não coloco aqui as crónicas...Não estou para comprar abolhas...faz-me mal ao fígado...não consigo ler aquilo...:-)) E só abro excepção, ás terças-feiras, quando a compro para ler o MST...e quase que só tenho estômago para a crónica dele, pois quase que não leio mais nada só para não ficar mal disposto...não sei como há pessoas que a tem como bíblia, especialmente portistas(o MST é um deles, mas compreende-se...também lhe pagam bem:-))...aquilo dá-me asno...Ainda suporto o Sidónio Serpa e o Sole Mio com o Manuel Martins de Sá em Itália...do resto evito ler...às vezes leio quando estou a fazer limpezas do entulho que elas criam aqui na minha loja(biblioteca para os ricos:-) ) e já estão desactualizadas...dá para rir um pouco...:-)

Além disso, o meu colega transferiu-se para Lisboa e agora não há cá lampiões(um outro também saiu) que uma vez por outra ainda apareciam com a abolha em papel...nada...é uma limpeza...só tem a minha à terça...e mesmo essa tem pouca saída, a não ser a penúltima página( a da crónica)...que fica gasta...:-))

Tenham paciência...se ma quiseram oferecer :-)) eu até a colocaria aqui...comprá-la...Jamé....:-)


------------
Câmara Corporativa