quinta-feira, dezembro 30, 2010

DESCUBRAM AS DIFERENÇAS :-)




"Congratulo-me pelo facto de podermos contar com a sua presença à frente da equipa de futebol do FC Porto por mais estes dois anos. E espero que não sejam os últimos", disse Pinto da Costa.

Com estes dois anos, Jesualdo Ferreira será o treinador de maior longevidade no clube em quase três décadas de presidência de Pinto da Costa, que se escusou a divulgar o que torna o técnico de 63 diferente dos seus antecessores.

"Estou aqui propositadamente enquanto presidente do FC Porto clube. Quero estar nessa qualidade, pois quero que ele sinta que o clube está com ele, não apenas a SAD com quem trabalha todos os dias", vincou.

Pinto da Costa fez questão de manifestar o apoio "sobretodo dos sócios do FC Porto, que transmitiram o apoio a Jesualdo Ferreira em todo este tempo, mesmo sem saber da sua continuidade".

in DN, JUNHO 2009


Um ano depois...JESUALDO DESPEDIDO...porque: "(...) o FC Porto, no futebol, estava acomodado. Já sabíamos o que ia acontecer. Já sabíamos quem ia jogar, já sabíamos em que sistema íamos jogar, já sabíamos tudo e estávamos acomodados.(...) faltava a dinâmica e a ambição".

Afinal lá se foi a vontade da treta de o querer por muitos anos...oh!!! Nem cumpriu os do contrato assinado...:-)

Agora:




«É garantia e que prova toda a confiança que temos no André Villas Boas. Os votos de confiança não se dão para enganar o povo, mas para renovar e ampliar o tempo de trabalho do técnico no clube. Essa sim é a prova cabal de confiança num técnico», realçou Pinto da Costa, em conferência de imprensa.

O presidente do FC Porto não escondeu que espera que a ligação com o treinador se prolongue para além de 2013: «Espero que esta seja apenas uma das muitas renovações de André Villas Boas.»

in pasquim lampião

Descubram as diferenças...:-))

Não ganhes, não, André...que daqui a um ano lá se vai a confiança e os votos de amor eterno:-))

O JUJU que o diga...:-))

Mas afinal, o André Villas-Boas precisava de voto de confiança para quê????

-Lidera o Campeonato com 8 pontos de vantagem...

-Passou à próxima fase da Liga dos Coitadinhos...

-Apurado para os Quartos-de-Final da Taça de Portugal...

-Venceu a Supertaça...

-Esmagou o mais directo adversário...

-Lidera uma equipa invencível...


Precisa de um voto de confiança para quê????

Só se for na conta bancária...ou será que é uma reacção ao toque do Jesus? :-))

De qualquer maneira, espero que fiques muitos anos, especialmente com conquistas e espero que as exibições melhorem , pois como já disse, o balanço que faço é de 1/3 de jogos medíocres, 1/3 de jogos medianos e 1/3 de jogos bons...e a estrelinha tem-nos acompanhado especialmente nos jogos medíocres que fizemos, pois exibindo-se ao mesmo nível, o JUJU perdia sempre pontos...

Venha de lá um ano de sonho e outros mais com este voto de confiança...caso contrário, o JUJU explica o que acontece...:-)))



------------
Câmara Corporativa