sexta-feira, dezembro 24, 2010

OLHA A QUERIDINHA LAMPIÓNICA DA TRETA DO TRIATLO




Vanessa falha controlo de treino

Nova falsa partida de Vanessa Fernandes no estágio que a Selecção Nacional de triatlo está a efectuar no Algarve.

A atleta do Benfica faltou ao controlo de treino de atletismo que estava marcado para ontem de manhã, sem avisar, o que motivou uma reunião de emergência, após o almoço, com os corpos técnico e directivo da federação.

Porém, a atleta justificou com o momento de forma que atravessa o facto de não ter comparecido às 11 horas ao teste de corrida, depois de ter treinado normalmente com os companheiros de Selecção o segmento de natação, logo pela manhã (7 horas), nas piscinas de Quarteira.

Depois de ter chegado atrasada no primeiro dia da concentração, Vanessa Fernandes prevaricou no dia seguinte, ao ter faltado ao treino da manhã. Ontem, voltou a falhar ao não comparecer no controlo de treino de atletismo que acabou adiado para hoje.

Como tem sido habitual, o dia começa bem cedo para os 41 atletas que estão concentrados no Algarve, com treino de natação a partir das 7 horas, seguido de ciclismo (10 h), terminando a jornada com o segmento de atletismo, com início às 17 horas.

in pasquim lampião


Olha que rica atleta...

Lembram-se desta queridinha ter tido um destaque mediático sem precedentes ,reportagens e mais reportagens, transmissões em directo de uma modalidade desportiva da treta,quando outros campeões de outras modalidades nunca mereceram nem 1/1000 do tratamento, só porque era filha de um nome famoso do ciclismo e especialmente por ser atleta da lampionagem?

Agora está assim...e era ela que criticava atletas olímpicos como foi o caso do lançador do peso...

Será que acabou o estado de graça? Ou daqui a pouco teremos mais uma série de reportagens sobre a sua reabilitação? :-)))





------------
Câmara Corporativa