quarta-feira, julho 06, 2011

AGÊNCIAS DE RATING QUEREM CORTAR-ME O PIO :-)))

Cá para mim, foram as agências de rating que infestaram aqui o PC...mas já o coloquei a desinfestar...arranjei outro...mas por falar em agências de rating tem uma piadola ver aí a corja direitola que nem baratas tontas e aos pinos depois de tudo o que disseram quando estavam do outro lado...tem sido um mimo, assistir a este patético festival...

Pronto a agora a história do Kléber:

Atlético Mineiro recebeu 2,4 milhões por Kléber

O Atlético Mineiro anunciou ontem que recebeu 2,4 milhões de euros pela transferência de Kléber para o FC Porto, explicando ainda os motivos porque recusaram a proposta do Sporting. "Conforme oferta recebida no último final de semana, o Atlético Mineiro negociou os 50% dos direitos económicos que detinha do atacante Kléber e transferiu-o para o FC Porto por 2,4 milhões de euros, valor que receberá em sua totalidade. Anteriormente, o clube havia recebido uma proposta de 2,53 milhões de euros, do Sporting. A proposta foi recusada, uma vez que, conforme contrato de empréstimo, o Marítimo teria, à época, direito a 20% desse valor. Receberíamos, então, 2,024 milhões de euros", podia ler-se numa nota de esclarecimento publicada ontem no site oficial da formação brasileira. Foi ainda acrescentado que, para além de "uma condição financeira mais favorável" para o clube, o Atlético de Mineiro "respeitou a vontade do jogador", que manifestou "interesse em se transferir para o FC Porto" e que "nunca recebeu qualquer contacto do Sporting". Os restantes 50 por cento do passe de Kléber estavam divididos pela Traffic (30%) e pelos empresário do avançado (20%).


O que eu ainda não percebi muito bem, é que acusam o FC Porto de aliciamento, mas vejo que os lagartos também o queriam e até fizeram uma proposta ...:-))

Espero bem que o meu barrete do ano 2011/2012 se dê bem no FC Porto, senão ainda o teremos que trocar por qualquer maça podre que o Sporting lá tenha...:-)



* Barça-Real da Supertaça começa às... 23 horas . Eu acho muito bem...aqueles jogos são muito HardCore ...não são aconselháveis a pessoas mais sensíveis e criancinhas...:-))