sexta-feira, julho 01, 2011

DJALMA : A MINHA APOSTA 2011/2012




O avançado será dragão até 2016 e no seu contrato consta uma cláusula de rescisão fixada em 30 milhões de euros.

in pasquim lampião


Para mim, este vai ser a grande surpresa do FC porto 2011/2012...tenho uma fezada neste tipo...gosto do estilo, e se se adaptar bem, lhe derem oportunidades, acho que para o ano, o Abramovich estará cá a bater a cláusula. :-))

Eu prometi não falar em política e não vou falar,ainda para mais porque não acompanhei de perto o último mês, e o corrupto do BPN  e da Coelha disse que quem não votou, não pode criticar...ou seja eu mais 3 milhões e tal de portugueses...:-)) mas coloquei ali ao lado o Câmara Corporativa e outros...aliás, o Câmara Corporativa está melhor do que nunca...agora é que a gente se ri desses estarolas corruptos ( a maioria devia estar na choldra) ladrões e aldrabões direitolas...e ainda só estamos no início...e já soube de tantas situações que já dava quase para fazer não uma tese mas um tesão destes aldrabões...da minha parte eu dou-lhes o subsídio inteiro e se vieram a casa ainda levam um murro nos cornos como suplemento :-))...Uma das coisa boas deste mudança de governo é que a maioria dos paineleiros anti-Sócrates ficou sem trabalho...aliás, a revista dos fins-de-semana do JN está muito melhor...o gordo Amorim , mais o outro tipo que agora é ministro deixaram de escrever...é uma maravilha agora ler a revista...já não se vomita...e o RM, também ficou sem saber o que dizer...agora até descobriu que há uma crise internacional e pediu que a oposição seja patriótica...ahahahah...estes tipos têm uma lata do caraças...estes FDP que chumbaram o Pec IV que tinha aprovação europeia, e que passaram a vida a chamar pelo FMI, vem agora falar em patriotismo?...eu dava-lhes o patriotismo mas é com um murro nos cornos...parece-me que estes tipos têm todos a escola Vale e Azevedo...por acaso não o viram por aí? Alguém anda à procura dele:-))) Aquela tipa que foi eleita deputada do PSD pelo Porto e que fez parte da adminstração Vale e Azevedo deve saber...:-)) E com tantos corruptos a dirigir o país, desde a presidência alguém saberá os meios que ele frequenta...