domingo, setembro 04, 2011

POIS,POIS !!!

Pinto da Costa:

Pinto da Costa criticou ainda as constantes notícias sobre a saída de jogadores do clube. "Desde o Fucile, ao Álvaro Pereira, ao Guarín, ao Moutinho, não houve nenhum que não fosse dito categoricamente por alguns jornais, em particular por "A Bola", que era seguro que saíam", acusou.


Exacto. A culpa é da Abola, que os queria vender todos. Eles coitadinhos queriam todos ficar. O Fucile explica bem esse sentimento genuíno que fala Pinto da Costa.


Jorge Fucile:

"Não vou ser hipócrita, alguns jogadores queriam sair"

Mas já se sabe, segundo Pinto da Costa, a Abola é que os queria vender.



Pinto da Costa:

"Perdemos o Falcao, que foi um jogador importante, mas temos o Kléber em quem acreditamos muito"


Um clube que faz os investimentos que fez, de jogadores para posições que até tínhamos boas alternativas, que vende um dos seus melhores jogadores e goleadores e por valores elevados e no fim não arranja uma alternativa , uma outra opção credível, apostando tudo num jovem do Marítimo, que até agora tem o historial de 0 golos, quando por exemplo o Falcao na sua primeira época marcou nos 4 primeiros jogos , isto não é brincar connosco?

Eu, sem ironias, acredito do Kléber, vejo ali potencialidades, mas, e se continuar a não acertar nas balizas? Qual é a alternativa? Seria pedir muito que durante este tempo todo arranjassem uma alternativa, visto que nem o Walter serve? O Pinto da Costa acredita. Isto já não vai só com fé. Pois se assim for vai ter que ir muitas vezes rezar a Fátima. Aliás, todos nós. Kleber, a nossa única salvação.