quinta-feira, setembro 01, 2011

SERÁ QUE VÃO FICAR "CONTAMINADOS" PELOS EMPRESÁRIOS? :-)







Em primeiro lugar onde está o Bendtner ? :-)) Ontem à noite dei umas vistas rápidas aqui nos feeds das notícias sobre o FC Porto e diziam que estava a caminho por 12 milhões...queres ver que não quis vir? É pena...pois pela altura que dizem que o tipo tinha podia também jogar na equipa de basquete :-)) Diga-se que também não fazia ideia de quem seja...mas uma coisa é certa...a confiança no Kleber deve ser muita...depois de Falcao, termos como alternativa Klebers e Walters dá vontade de rir...Mas além de eu apostar no Kleber no meu barrete 2011/2012, depois de ver alguns jogos dele, tenho esperanças que o homem precisa de um golo...e quando começar a entrar vão ser uns poucos de rajada...ou não...e aí estamos bem lixados...:-) O mercado de Janeiro já deve estar a trabalhar...:-))


Quando ao Álvaro Pereira...em termos meramente desportivos fico...satisfeitíssimo, como já tinha dito...seria a maior perda do FC Porto...tem uma influência decisiva no FC Porto se estiver ao nível do ano passado...só que depois de ler as declarações do empresário, ou coisa parecida fiquei preocupado...será que vai fazer ronha por não ter sido vendido?...não vai dar tudo o que tem?...vai dar 50% em vez de 100%? Pois...é o perigo desta época de transferências...Veremos se Álvaro, tem carácter suficientemente forte para não se deixar contaminar...esperemos que as palavras do empresário não sejam mais que uma frustação pela perda da comissão da transferência e não sejam no fundo a voz de ressonância do Álvaro...veremos...tudo o que fizer agora, de bom ou de mau, terá o escrutínio cerrado dos portistas...e não sei se isso dá tranquilidade...

Quanto ao Guarín...foi uma pena...não houve ninguém que o quisesse...nem o Malines? :-)))

Parece que houve aí uma série de empréstimos de última hora...se tiver tempo e pachorra, vou fazer um quadro, como o Carlos fez no ínicio da época...



* E o raio das calimeros venderam o Postiga por um misero 1 milhão e o FC Porto assim só vai buscar 500 mil euros...isso só dá para uma noite de fruto ó chocolate...:-))

* Ricardo Carvalho...WTF?!?!? Até que enfim que há circo no reinado Paulo Bento...estava tudo tão calmo, pacífico e consensual...:-))