quarta-feira, março 14, 2012

BAYERN BATEU RECORD DO...SPORTING :-))


in ojogo

O Bayern quando dá para golear é com ele...agora bateu o record e maior goleada em jogos a eliminar na Liga dos Campeões...o último record pertencia ao Sporting também às mãos do Bayern...os 7-1...esperemos que em Manchester o Sporting não queira bate-lo novamente...:-))))

O Basileia era uma das equipas do grupo do Benfica e M.United...para verem como o futebol é engraçado...depois da vitória na 1ªmão eu até apostei no Basileia...para já foi o único que errei até agora, já que o Marselha passou contra o Inter perto dos 90 minutos e viu um jogador expulso, etc...ou seja, mais uma equipa desfalcada boa para o Benfica...:-))

Para logo, as minhas apostas vão para a eliminação do R.Madrid :-))) ( se calhar ainda acaba como o Bayern-Basileia) e a reviravolta do Chelsea...


«Somos um grupo. Todos perdem e todos ganham. Todos somos responsáveis. A visão do exterior está distorcida. Abramovich decidiu afastar Villas-Boas, mas não é verdade que os jogadores mais velhos comandem o clube. São especulações»,

O Chelsea venceu os dois jogos disputados após a saída do técnico português, e Terry diz que «o vento mudou». «Agora estamos mais seguros e mais confiantes», explicou o internacional inglês.

in maisfutebol


Gostei da parte de que agora estamos mais "seguros e confiantes"...coisa que por aqui se diz que o André Villas Boas é que era bom nesses aspectos e o Vitinho não vale nada...:-)) O futebol é mais complicado e aleatório do que muitos egos inchados pensam...


Já Mourinho diz isto:

O próximo adversário é o CSKA, na Liga dos Campeões, e o português sabe que no futebol tudo pode acontecer. O CSKA pode surpreender, e se isso acontecer não será nem um milagre nem colocará em causa a sua continuidade no Real Madrid. «No futebol há surpresas, não há milagres. Se o CSKA ganhar será porque fez as coisas bem e nós mal. Mas quero ser otimista. O meu futuro não depende desta eliminatória, a não ser que o clube me mande embora. Para mim uma decisão dessas não se toma por ganhar ou perder um jogo"

in maisfutebol


Quer dizer se o R.Madrid fosse eliminado da Liga dos Campeões tudo na paz do senhor e o seu lugar não estaria em risco...já nós por cá exigimos ao nosso desempenhos melhores que o Real Madrid e Mourinhos...muito engraçado...:-))