quinta-feira, março 08, 2012

SÁ PINTO VINGA-NOS :-)))




Espero bem que o Sporting do Sá Pinto dê cabo do M.City de Mancini nem que seja à cabeçada à Artur Jorge...:-))

Se eles vierem para o ferrolho, como na eliminatória com o FC Porto à espera que o adversário se auto impluda, é utilizar a mesma táctica e jogar ao ataque não saindo do sua grande área...:-)) E rezar muito...muito...para que mesmo assim, os Heltons, Álvaros Pereiras, Otamendis do Sporting não façam ofertas fatais...

A sério...não fiquei nada convencido...nós com tantas ausências, sem ponta-de-lança, perdemos porque nos auto flagelamos...mas reconheço que o M.City é melhor do que aquilo, se quiser...se tiver a mesma postura táctica contra o Sporting como teve contra nós, e como já disse no rescaldo da nossa eliminatória, o Sporting tem grandes hipóteses que quanto mais não seja de ir a penáltis...:-) Às vezes há milagres...

Ainda só vai ser a 1ªmão, mas eu aposto no Atlético de Madrid do "nosso" Falcao...o Twente que ainda este fim-de-semana li que foi ao PSV goleá-los por 2-6 (?!?!?)...o Olympiakos...apostei no AZ, mas o Udinese está muito bem em Itália e não sei não...o M.United...Standard de Liége e por fim o Valência.


Man City - 1º em Inglaterra com 2 pontos de vantagem do 2º
AZ Alkmaar - 1º na Holanda com 1 ponto de vantagem do 2º
Olympiakos - 1º na Grécia com 1 ponto de vantagem do 2º
FC Twente - 2º na Holanda a 1 ponto do 1º
Man Utd - 2º em Inglaterra a 2 pontos do 1º
PSV - 3º na Holanda a 1 ponto do 1º
Metalist - 3º na Ucrânia a 5 pontos do 1º
Valência - 3º em Espanha a 24 pontos do 1º
Udinese - 4º em Itália a 8 pontos do 1º
Schalke 04 - 4º na Alemanha a 11 pontos do 1º
Besiktas - 4º na Turquia a 17 pontos do 1º
Sporting - 5º em Portugal a 14 pontos do 1º
Standard Liége - 5º na Bélgica a 18 pontos do 1º
Athletic Bilbao - 5º em Espanha a 30 pontos do 1º
Hannover 96 - 7º na Alemanha a 20 pontos do 1º
Atlético Madrid - 11º em Espanha a 34 pontos do 1º


E o que dizer da Liga dos Campeões? Para já acertei em todos...dois eram fáceis, o Milan e mesmo assim tremeram e o Barcelona também já estava apurado, mas o Messi marcou 5 golos?!? Agora é que o MST não se cala...acho que a Abola deveria colocar uma crónica extra para o MST falar só do Messi e do Barcelona...:-))

E riam-se agora do APOEL...já estão nos quartos, depois de eliminar o Lyon do nossos amigos Cissokho e Lisandro Lopez...a equipa mais portuguesa na prova...:-) Parece que perderam o Manduca para a próxima eliminatória, logo isso é sintoma que vão defrontar o Benfica, pois o Benfica tem o exclusivo de jogar sempre contra equipas desfalcadas...:-)