segunda-feira, novembro 26, 2012

NÃO FOI PRECISO UTILIZAR A FORÇA INTERIOR? BRAVO...:-))




Antes de mais nada quero dizer, que só há pouco tempo soube do resultado...ontem tentei ver na internet mas farto-me com tantas paragens, bloqueios do stream com tanta publicidade...que só aguentei até ao intervalo...já é para aí o terceiro jogo do campeonato que só tenho paciência para ver até ao intervalo e até agora o FC Porto tem ganho todos...se calhar vou continuar a repetir esta rotina:-))....perdi partes do jogo, mas do que vi estava a gostar bastante porque o jogo estava extraordinário...uma belo jogo de futebol...um FC Porto que entrou fortíssimo e que poderia ter resolvido o jogo em menos de 5 minutos e depois uma resposta do Braga à altura, mas o FC Porto teve as melhores oportunidades...E de quem mais gostei na 1ª parte foi do...Danilo...esse mesmo, que ainda esta semana critiquei...acho que aquela primeira parte foi a melhor que já fez no FC Porto...quanto à 2ª parte vou ver logo...mas pelos vistos vou adorar especialmente depois dos 90 minutos...:-))) Há coisa mais saborosa?

E ainda não foi desta que o Vítor Pereira teve que utilizar a sua força interior...:-)) Veremos como se comporta sexta-feira...

Ah, ali a capa fala de um penálti de mão na bola do Alex Sandro...sinceramente não vi...deve ter sido numa fase de diarreia do meu stream que até deu jeito...tenho que ver melhor, mas é bem feito...também merecemos algumas das forças lampiónicas...:-)) E além disso, ao contrário de muitos portistas que quase são do Braga desde pequeninos :-))...eu não gosto do Braga...as apresentações da lampionagem a norte no estádio 1ºMaio...os golos lampiónicos festejados mais efusivamente que os da casa...eu sei que agora está tudo um bocado diferente, mas ainda falta muito para que estas memórias se apaguem...e como vivi muitas dessas situações in loco...porque andei muito tempo por Braga...custa-me a apagar...estrebuchem para aí:-)