quarta-feira, novembro 07, 2012

O FC PORTO ESTÁ BEM E RECOMENDA-SE...


«Gostaria de ter conseguido a vitória mas viemos a um campo difícil enfrentar um adversário que fazia tudo pelo apuramento. Fizemos um bom jogo, quando tivemos de ser unidos fomos, mas também criámos oportunidades de golo. O D. Kiev é uma equipa perigosa e penso que o resultado é correto. Selar o apuramento à quarta jornada não é algo que qualquer equipa consiga. Quero dar os parabéns aos jogadores que entraram no onze e reforçar o espírito de sacrifício dos nossos capitães. O Helton e o Lucho jogaram condicionados hoje, estavam com pequenas lesões. Fico muito satisfeito com a personalidade da equipa. Agora vamos jogar para o primeiro lugar do grupo, esta é uma prova demasiado importante para relaxarmos. Foi um bom jogo.»

Vítor Pereira in maisfutebol



Sem tempo nem cabeça para muito falatório porque ainda estou a festejar a vitória do...OBAMA !!!! :-))))

Mas sempre posso dizer que de repente depois de jogos menos conseguidos, o FC Porto aparece em grande estilo nos últimos 2,3 jogos, muito bem organizado, personalizado, bom futebol e com um estaleiro de lesionados...surpreendente...gostei da dinâmica, gostei do jogo no seu todo, e acho que o FC Porto foi melhor, mas o empate assenta bem.

Segunda fase garantida a duas jornadas no fim...um pipa de massa na carteira...continuo a achar que vamos ficar no segundo lugar do grupo, o que não é muito preocupante...aliás, até pode ser conveniente...vejam quem são os 1ºs e 2ºs actualmente:

in zerozero

Uma nota final para o Abdoulaye...já tinha dito, salvo erro na final da Taça entre a Académica e o Sporting, que o gajo parecia-me muito bom, não tivesse um historial de expulsões pornográfico (por isso até estranhei a renovação)...ontem demonstrou ser um extraordinário central...tem de moderar algumas entradas, mas vi-o nas imagens televisivas a orientar, incentivar a equipa, a assumir-se como um verdadeiro patrão e não um tímido novato...este tipo tem uma grande personalidade para tornar-se o patrão da defesa dentro de muito pouco tempo...só que prevejo que fique por cá também pouco tempo...:-))