sexta-feira, novembro 16, 2012

RESPOSTA NA MESMA MOEDA...:-)))


in abola

"Não me meto no trabalho dos dirigentes e, por isso, não admito ingerências no meu trabalho nem dos meus próprios dirigentes, quanto mais de um presidente que não trabalha comigo"

"Houve jogadores com a mesma importância que jogaram, um, 90 minutos [James Rodriguez], outro, 80 [Jackson Martínez], um pouco mais longe, com uma diferença horária maior"

O selecionador recordou que, a 29 de janeiro de 2012, o médio portista jogou apenas 45 minutos para chegar "em boas condições" ao "clássico" com o Benfica, "um jogo que podia resolver o campeonato".

"Nessa altura, o James jogou os 90 minutos [pela Colômbia], chegou no mesmo dia, foi suplente e resolveu o jogo. Ou alguém tem algo contra a FPF e terá de resolver esse problema ou gostará mais da federação colombiana"

in rtp


Gosto do Paulo Bento por ser um gajo sem papas na língua...outro qualquer diria que não queria polémica, bla,bla,bla...seria muito mais fácil para ele...mas este não gosta de comer e calar....:-)) Neste caso em particular estou totalmente de acordo com ele...aliás, ainda ontem o Carlos deu mais argumentos para achar que a peixeirada do Pinto da Costa não fazia sentido...  

Ah, dizem-me aqui, assunto que até já abordei, que o Pinto da Costa devia estar escandalizado é por perder o Atsu uma série de jogos em plena época competitiva...isso sim, é que o deveria preocupar... 

Adenda:

Reacção do FC Porto: uma nulidade...uma mão cheia de nada...em termos de argumentos, Paulo Bento jogou à Porto...10-0 :-))  Mas a risota completa é achar que o Pinto da Costa estava preocupado com o futebol português....ahahah... já por isso não teve argumentos para contrapor as referências à selecção colombiana...mas pronto, já sabemos que os rebanhos acham que tudo o que o Presidente diz e faz é correcto e tem toda a razão ...nada de novo...

Ah, e o mesmo FC Porto preocupado com a qualidade de jogo da selecção de Paulo Bento é o mesmo que andava com o medíocre patético Carlos Queiroz ao colo...tem mesmo piada...eram exibições de encher o olho...:-))