terça-feira, julho 30, 2013

UFA...VAMOS TER SOSSEGO...:-))


Perante a rigidez negocial do FC Porto, que sempre invocou a cláusula de rescisão de 40 milhões de euros para proteger até ao limite a saída de Jackson Martínez, o Nápoles demarcou-se da corrida depois de andar várias semanas a namorar o goleador.

«O FC Porto não cede e nós não podemos entrar em loucuras», confessou o director-desportivo do clube italiano, Riccardo Bigon.

O Nápoles teria preparada uma oferta por Jackson a rondar os 30 milhões de euros e inclusivamente conversou diretamente com o empresário do jogador, Luis Manuel Manso, tentando perceber se a oferta seria suficiente para convencer os dragões, mas compreendeu que chegar ao goleador colombiano era missão quase impossível. «O sucesso da operação não estava garantido, e por isso decidimos afastar-nos. Já temos, aliás, uma equipa muito competitiva», argumentou Riccardo Bigon.

O jornal La Gazzetta dello Sport chegou mesmo a avançar com a iminência do acordo com o jogador, com um contrato de quatro anos a ter correspondência salarial de oito milhões de euros, mas a verdade é que a intransigência negocial do FC Porto deitou as intenções dos napolitanos por terra. Depois da aposta em Higuaín, contratado ao Real Madrid por 37 milhões de euros, novo esforço financeiro de 40 milhões seria demasiado expressivo para as finanças do clube. O Nápoles fez o possível para baixar a parada para números mais convenientes, mas acabou por falhar completamente na aproximação aos dragões.

in abola

A não ser que algum louco russo apareça à última hora, parece que podemos estar descansados no que a este diz respeito...