terça-feira, julho 30, 2013

EIN?!?!?!?!??!? WTF?!!?!?!


O guarda-redes turco já participou do treino matinal dos portistas. Tem 24 anos e como sénior jogou em dois clubes belgas, o Genk e o Standard Liège.

O guarda-redes que marcou na Champions

O FC Porto assegurou a contratação de Sinan Bolat, guarda-redes de 24 anos que na época passada atuou no Standard de Liège, da Bélgica.

Internacional Sub-19, Sub-21 e seniores da Turquia, Bolat mede 1,90 metros e já esta manhã treinou no Olival. Aliás, não escapou sequer à "praxe" a que são sujeitos todos os reforços, sendo obrigado a passar pelo "túnel" feito pelo plantel. Quintero, que até já jogou contra o Celta de Vigo, foi obrigado ao mesmo no primeiro treino no Olival.

Bolat estreou-se no campeonato belga em 2005, com apenas 17 anos, ao serviço do Genk, clube onde cumpriu a última etapa da formação, depois de ter começado no Zonhoven. Em janeiro de 2009 transferiu-se para o Standard de Liège, tendo nesse ano defrontado o Braga na Liga Europa. Jogou os primeiros 45 minutos, acabando substituído ao intervalo numa altura em que o jogo estava empatado a zero.

in ojogo


Estávamos mesmo a precisar de guarda-redes...agora é que o Paulo Fonseca vai pirar de vez...não sabendo o que fazer com tanto jogador:-)) 

Espera lá...o gajo é turco? Então, é para penetrarmos nesse mercado...vão chegar charters e charters de turcos...:-)))