quarta-feira, julho 24, 2013

CONTINUO ESTARRECIDO COM O TAL IMPORTANTÍSSIMO PRESTÍGIO COLOMBIANO :-))




Quartos de hotel assaltados enquanto os jogadores defrontavam o Nacional de Medellín. Levaram dinheiro... mas não só

Vários elementos da comitiva do Sevilha, incluindo alguns jogadores, viram os seus quartos num hotel de Medellín assaltados na noite desta terça-feira, enquanto a equipa disputava uma partida amigável diante dos colombianos do Nacional.

"Levaram Ipads, relógios, documentação, cartões de crédito e dinheiro. Há imagens do ladrão e já estão a tentar localizá-lo", afirmou José María Del Nido, presidente do Sevilha.

A polícia já terá dito às pessoas do Sevilha que um empregado do hotel terá sido conivente com este assalto em Medellín, cidade que fica a cerca de 400 km de Bogotá, onde o FC Porto vai defrontar, esta quinta-feira, um encontro de preparação diante do Millonarios.

Os espanhóis aperceberam-se que tinham sido assaltados quando regressaram de um encontro que terminou empatado a uma bola. O português Daniel Carriço foi titular no centro da defesa dos andaluzes, formando parelha com Fázio.

in abola e maisfutebol


Continuo esmagado com esse tal prestígio colombiano e o valor que dão a essa treta, fazendo crer que é uma coisa muito importante, que já fez mais anúncios desprestigiantes para o FC Porto do que seu contrário....desde chamarem-nos caloteiros até mais esta de hoje...o Sevilha também deixou lá o prestígio...:-)) Continuo a dizer...o tal alegado prestígio colombiano na prática vale...zero...serve só para inchar o ego a certas figuras que andam lá de embaixador em embaixador, de jantarada em jantarada VIP...Agora os colombianos também vão gostar muito do Sporting...estes contrataram um colombiano, um tal Montero...:-) Nós temos que manter a média de 2 ou 3 senão estamos lixados com esse "prestígio"...e a tal Antena 2 deve ser a Cofina de cá...:-)) Além disso, os clubes portugueses contratam brasileiros às carradas e o FC Porto aspas aspas e ainda não vi retorno algum nisso... agora querem vender-nos que vamos ter das Colômbias...pois...alguns portistas já parecem o Futre com os Charters de Chineses...:-))))